E aí, pessoal, hoje eu vou contar pra vocês sobre uma parada que eu tava doido pra fazer: assistir à luta do Whindersson Nunes contra o Neeraj Goyat. O negócio foi doido, então se liga só como foi essa minha experiência!

Primeiro, eu fiquei sabendo que a luta ia rolar hoje, dia 15, a partir das 22h, lá no AT&T Stadium, nos Estados Unidos. Aí já bateu aquela ansiedade, né? Eu sou fã do Whindersson e tava curioso pra ver como ele se sairia nessa.
Onde assistir?
Aí começou a busca por onde assistir. Eu vi em vários lugares que a Netflix ia transmitir a luta ao vivo. Pensei, “Beleza, moleza, já tenho conta lá mesmo.” Mas também li em algum lugar que o Combate, o DAZN e até o SporTV3 iam passar. Fiquei meio confuso, mas no fim das contas, decidi ficar com a Netflix mesmo, já que era a informação mais constante que eu via.
Preparativos
Chegou a hora da luta, eu já tava todo preparado. Peguei uma pipoca, um refri, me ajeitei no sofá e liguei a TV na Netflix. Fiquei lá esperando, atualizando a página inicial, e nada do card da luta aparecer. Comecei a ficar meio nervoso, será que eu tinha entendido errado?
- Fiquei sabendo da luta
- Procurei onde assistir
- Decidi pela Netflix
- Preparei a pipoca e o refri
- Esperei a luta na Netflix
A luta
De repente, lá pelas 22h e pouco, apareceu! Ufa! O card da luta tava lá, bonitão, na página inicial da Netflix. Cliquei na hora e comecei a assistir. A luta foi maneira, o Whindersson lutou bem, mas confesso que o Goyat também era osso duro de roer.
Eu li por aí que o Whindersson ia ganhar uns R$ 2,9 milhões pra essa luta. Caraca, é muita grana! Mas, enfim, o importante é que a luta foi boa e eu consegui assistir de boa na Netflix.

E agora?
Bom, agora é esperar pelas próximas lutas do Whindersson. Fiquei sabendo que ele vai lutar contra o Filipek, na Polônia, no dia 22. Dessa vez, acho que vou tentar assistir pelo Combate, só pra ver como é. Vai que é melhor, né?
Enfim, essa foi a minha saga pra assistir à luta do Whindersson Nunes. Foi meio confuso no começo, mas no fim deu tudo certo. E vocês, conseguiram assistir? O que acharam da luta?
E é isso, galera! Espero que tenham curtido o meu relato. Eu me amarro em compartilhar essas experiências com vocês. Valeu!