E aí, galera! Hoje vou compartilhar com vocês a minha saga pra jogar um vôlei de praia aqui em Recife. Se liga só como foi:
Preparando a Aventura
Primeiro, decidi que queria jogar. Praia é o que não falta por aqui, né? Mas eu queria um lugar massa, com uma galera animada. Comecei a pesquisar uns points conhecidos.
- Falei com uns amigos que já manjam dos paranauê pra pegar umas dicas.
- Dei uma olhada em uns grupos de Facebook pra ver onde a galera se reunia.
- Botei no Google Maps pra ver as opções e como chegar lá.
Partiu Praia!
Depois de escolher o pico, arrumei minha mochila. Não podia faltar:
- Protetor solar, porque o sol aqui não brinca!
- Uma garrafa d’água pra não morrer de sede.
- Uma toalha pra me secar depois.
- Óculos de sol, pra não ficar cego com a claridade.
Peguei o busão e desembarquei perto da praia. Já senti aquela vibe boa, o cheiro do mar… Deu mais vontade ainda de jogar!
A Resenha do Jogo
Chegando lá, vi que já tinha uma galera jogando. Cheguei mais perto, dei um “oi” e perguntei se podia entrar na roda. O pessoal foi super gente boa e me recebeu de braços abertos.
Entrei no jogo e foi massa! Corri, pulei, mergulhei na areia… Fiz uns pontos, errei outros, mas o importante é que me diverti pra caramba!
Pós-Jogo e a Vontade de Voltar
Depois da partida, sentei na areia, tomei uma água de coco geladinha e fiquei curtindo a paisagem. Bateu aquela sensação boa de dever cumprido, sabe?
Voltei pra casa cansado, mas com a alma lavada. Já estou planejando a próxima vez que vou jogar. E você, bora marcar um vôlei de praia qualquer dia desses?