Você conhece o mini Khabib? Veja os melhores momentos do fenômeno!

Fala galera, beleza? Hoje eu vou compartilhar com vocês uma saga que eu passei esses dias, tentando criar um “mini Khabib”. Pra quem não sabe, o Khabib Nurmagomedov é aquele lutador de MMA, um monstro, que se aposentou invicto. O cara é uma lenda, e eu, como fã, resolvi tentar fazer uma brincadeira aqui em casa, meio que um “mini Khabib” de estimação.

Você conhece o mini Khabib? Veja os melhores momentos do fenômeno!

Tudo começou quando eu vi uma entrevista do Khabib, ele tava lá, todo sério, falando da luta do primo dele, o Usman Nurmagomedov. Aí me veio a ideia: “E se eu tentasse treinar alguma coisa pra ser tipo um mini Khabib?” Eu sei, é meio doideira, mas eu tava empolgado.

  • Primeiro passo: achar um “mini” pra treinar.

Eu pensei em pegar meu sobrinho, mas ele é muito novo, não ia dar certo. Aí lembrei do meu gato, o Boris. Ele já tem uma cara de mau, então pensei, “por que não?”

  • Segundo passo: montar um “treino” pro Boris.

Óbvio que eu não ia fazer o gato levantar peso nem nada do tipo. A ideia era mais na brincadeira. Comecei colocando umas almofadas no chão, pra ele pular e “lutar”. Até que ele curtiu, ficava dando uns tapas nas almofadas, parecia que tava se divertindo.

  • Terceiro passo: a “dieta” do campeão.

Aqui a coisa ficou engraçada. Eu não ia dar cerveja pro Boris, né? (risos). Mas eu comecei a dar uns petiscos mais “parrudos”, tipo uns pedacinhos de carne, pra ele se sentir um verdadeiro lutador. Ele adorou, claro.

  • Quarto passo: a encarada.

Eu vi em algum lugar que tinha um menino russo que tava bombando na internet, chamavam ele de “Mini Khabib”, porque ele parecia ser novinho mas já tinha uma marra de lutador. Me inspirei nele! Coloquei uma musiquinha de luta, peguei o Boris no colo e fiquei encarando ele, tipo aqueles lutadores antes da luta. Ele me olhou com uma cara de “que que esse doido tá fazendo?”, mas até que entrou na brincadeira e ficou paradão, me encarando também.

Você conhece o mini Khabib? Veja os melhores momentos do fenômeno!

O Resultado

No fim das contas, o Boris não virou um lutador de MMA, óbvio. Mas foi uma experiência muito divertida. Ele se divertiu, eu me diverti, e ainda rendeu umas boas risadas aqui em casa. Virou a nossa piada interna, nosso “mini Khabib” particular. É isso aí, galera, às vezes a gente tem que se permitir umas doideiras dessas pra animar o dia a dia. E o Boris? Bom, ele continua sendo o rei da casa, com ou sem treino de MMA.

Valeu, pessoal! Até a próxima aventura!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes