Fala, galera! Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês um pouco da minha saga acompanhando o jogo do São Paulo sub-20. Eu sou daqueles que não perde um jogo, e dessa vez não foi diferente.

Acordei cedo, dei aquela conferida nas notícias pra ver se tinha alguma novidade sobre o time. Vi que o São Paulo ia enfrentar o Novorizontino, e o jogo ia ser no estádio Jorge Ismael de Biasi, lá em Novo Horizonte. Marcado pras 20h, horário de Brasília. Já fiquei ligado!
Fiquei sabendo também que o técnico, o Allan Barcellos, ia escalar uns moleques que tão voando. Fiquei curioso pra ver como eles iam se sair no campo. Antes do jogo, dei uma olhada na escalação, vi lá: João Pedro no gol, Maik, Kauê Alves, Pedro Andrade e Marques Rickelme na defesa. No meio, Felipe Negrucci, Hugo Leonardo e Matheus Alves. E no ataque, Lucas Ferreira, Ryan Francisco e Paulo Sérgio. Time bom, hein?
Durante o dia, fiquei ansioso, né? Fui fazendo minhas coisas, mas sempre de olho no relógio. Quando deu umas 15h30, já comecei a me preparar. Vi que ia rolar transmissão do jogo, então já ajeitei tudo aqui em casa pra não perder nenhum lance.
- Checar a internet: dei aquela verificada na conexão pra garantir que não ia travar na hora do jogo.
- Preparar uns lanches: fiz uma pipoca e separei umas bebidas pra ir petiscando durante a partida.
- Vestir o manto: não podia faltar, né? Coloquei minha camisa do São Paulo pra dar aquela força pro time.
Preparativos:
Quando deu a hora, sentei no sofá, liguei a TV e fiquei lá, vidrado no jogo. Os meninos do sub-20 tavam jogando bem, com raça. Teve uns lances que eu vibrei como se fosse final de campeonato!
Ainda vi que o Osório e o Ryan Francisco marcaram os gols da vitória por 2 a 0 em cima do Tuna Luso. Fiquei felizão com esse resultado, garantiu o Tricolor nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Pensei: “É isso aí, molecada, representando!”.

Enfim, foi um dia daqueles que a gente, que é apaixonado por futebol, adora. Acompanhar o São Paulo, ainda mais essa molecada promissora do sub-20, é sempre emocionante. Agora é continuar torcendo e ver até onde esses meninos vão chegar. E claro, vou estar aqui, acompanhando cada passo e compartilhando tudo com vocês!
Valeu, galera! Até a próxima!