E aí, pessoal! Hoje eu vim compartilhar com vocês uma saga que eu tive para descobrir quem é a rainha da pontuação na Superliga Feminina. Sabe como é, né? A gente que é viciado em vôlei sempre quer saber de tudo, tim-tim por tim-tim.
A Busca Começa
Primeiro, eu abri o Google, claro. Joguei lá “maior pontuadora superliga feminina” e comecei a fuçar. Apareceu um monte de site, mas a maioria era notícia velha, sabe? De 2022, 2023… Eu queria coisa fresca, da temporada atual!
Entrando nos Sites Oficiais
Aí eu pensei: “Opa, vou direto na fonte!”. Entrei no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e comecei a procurar. Confesso que não foi tão fácil quanto eu imaginava. O site é meio confuso, tem muita informação, e eu me perdi um pouco ali no meio.
A Saga das Tabelas
Depois de um tempo, achei uma seção de estatísticas. Pensei: “Agora vai!”. Mas aí, gente, que trabalheira! Tinha tabela de tudo quanto é tipo: pontos de ataque, pontos de bloqueio, pontos de saque… E pra achar a pontuação geral? Um sufoco!
Fui abrindo tabela por tabela, comparando nome por nome, jogadora por jogadora. Anotei num papelzinho os nomes que mais apareciam, pra não me perder. Parecia detetive, viu?
Redes Sociais: Uma Luz no Fim do Túnel
Enquanto eu tava nessa luta com as tabelas, me deu um estalo: “Vou dar uma olhada nas redes sociais!”. Vai que algum perfil de vôlei já tinha feito o trabalho duro por mim, né?
Dito e feito! Entrei no Instagram, procurei por uns perfis que eu sigo, que sempre postam notícias da Superliga, e comecei a dar uma stalkeada básica. E não é que achei? Um perfil tinha postado um ranking atualizado das maiores pontuadoras! 🎉
Vitória!
No fim, depois de fuçar em sites, tabelas, redes sociais, consegui! Descobri quem é a jogadora que está liderando em pontuação na Superliga Feminina. E o melhor: com informação atualizada, direto do forno!
Moral da história: A gente que é fã tem que ser persistente, fuçar, pesquisar, até achar o que quer. E, claro, compartilhar as descobertas com a galera, né? 😉