Olá pessoal! Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma experiência que tive esses dias, que foi procurar inspirações e ideias para “skate mulher”.

Começando a Busca
Primeiro, eu peguei meu celular e abri o Pinterest. É lá que eu sempre procuro referências visuais quando quero começar um projeto novo. Digitei “skate mulher” na barra de busca e… Nossa! Apareceu um monte de foto linda!
Organizando as Ideias
- Vi fotos de meninas andando de skate em pistas, na rua, fazendo manobras…
- Reparei nas roupas que elas usavam: um estilo mais largado, confortável, mas cheio de personalidade.
- Notei também as cores: muitas fotos com tons vibrantes, neon, outras com um visual mais “vintage”.
Salvei várias dessas imagens em uma pasta, pra poder olhar de novo depois e ter como inspiração.
Indo Além das Imagens
Depois, fui pro YouTube. Queria ver vídeos de meninas andando de skate, sacar a vibe delas, a energia… Achei uns canais bem legais, com tutoriais de manobras, entrevistas com skatistas profissionais, e até uns vlogs mostrando o dia a dia delas.
Juntando Tudo
Com as fotos do Pinterest e os vídeos do YouTube, comecei a juntar as ideias. Pensei em como eu poderia usar essas referências no meu próprio estilo, tanto no skate quanto nas roupas. Decidi que queria experimentar umas manobras novas, comprar umas peças de roupa diferentes, e quem sabe até gravar uns vídeos pra mostrar meu progresso!
Colocando em Prática
E foi isso que eu fiz! Comecei a treinar as manobras que tinha visto, fui em umas lojas garimpar umas roupas, e até arrisquei uns vídeos (que ainda não ficaram muito bons, mas a gente chega lá! haha). O importante é que eu me diverti muito nesse processo todo, e senti que aprendi bastante coisa nova.

Então, é isso pessoal! Espero que tenham gostado de acompanhar essa minha jornada de “skate mulher”. Se vocês tiverem alguma dica, sugestão, ou quiserem compartilhar suas próprias experiências, deixem aí nos comentários! 😉