E aí, pessoal! Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma experiência, digamos, inusitada que eu tive. O negócio é o seguinte, eu tava numa fase meio “exploradora”, sabem? Querendo experimentar coisas novas e tal. Aí, pesquisando umas coisas na internet, me deparei com o termo “sexo truck”.
Confesso que, de cara, achei meio bizarro. Tipo, como assim? Mas a curiosidade falou mais alto, e eu fui atrás de entender do que se tratava.
Primeiro Passo: A Pesquisa
- Joguei no Google e comecei a fuçar.
- Descobri que a ideia é, basicamente, transar na caçamba de uma caminhonete.
- Achei uns relatos de gente que curtiu a adrenalina e a sensação de liberdade.
Segundo Passo: A Preparação (Meio Improvisada)
Aí, pensei: “Por que não?”. Eu não tenho caminhonete, mas tenho um amigo que tem. Liguei pra ele, expliquei a situação (com umas risadas, claro), e ele topou a ideia. Marcamos um dia, escolhemos um lugar mais afastado, pra não ter perigo de ninguém encher o saco.
Terceiro Passo: A Ação!

Chegou o dia! Fomos pro tal lugar, paramos a caminhonete, jogamos um colchãozinho na caçamba (pra não ficar tão desconfortável, né?) e… bom, rolou! Foi diferente, com certeza. A sensação de estar ao ar livre, o ventinho batendo… tem seu charme, admito.
Conclusão (Meio Sem Graça, Talvez)
Olha, sendo bem sincero, não foi a experiência mais incrível da minha vida. Mas valeu pela aventura, pelas risadas e por ter algo diferente pra contar. Não sei se faria de novo, mas pelo menos agora eu posso dizer que já fiz “sexo truck”. E você, teria coragem?