E aí, pessoal! Hoje vou compartilhar com vocês a minha saga com o “redemption 6”. Quem me acompanha sabe que eu adoro fuçar nessas coisas e documentar tudo, então, bora lá!

Primeiros Passos
Comecei dando uma boa olhada no que tinha em mãos. Desmontei tudo com cuidado, peça por peça, pra entender como funcionava. Tirei um monte de fotos pra não me perder depois na hora de montar de novo.
O Desafio
O negócio era o seguinte: tinha uma peça que não estava encaixando direito. Fiquei um tempão tentando descobrir o porquê. Quebrei a cabeça, olhei de novo as fotos, comparei com uns vídeos que achei na internet… nada!
A Solução (quase) Inesperada
Depois de muito tentar e errar, resolvi dar uma lixada na peça. Mas, ó, com muito cuidado pra não estragar! Usei uma lixa bem fininha e fui lixando aos poucos, testando o encaixe a cada passada.
- Primeiro, lixei um pouquinho.
- Depois, testei o encaixe.
- Repeti o processo até ficar perfeito.
Montagem e Finalização
Com a peça encaixando direitinho, foi só montar tudo de novo, seguindo as fotos que eu tinha tirado. E não é que deu certo? Fiquei mó orgulhoso! Consegui resolver o problema e ainda aprendi um monte no processo.
É isso aí, galera! Espero que tenham curtido a minha experiência com o “redemption 6”. Se tiverem alguma dúvida ou quiserem compartilhar as suas próprias aventuras, deixem um comentário aí embaixo!
