E aí, pessoal! Hoje eu resolvi compartilhar uma experiência que tive, que foi meio doida, mas que no fim das contas me ajudou a entender umas coisas. O título do negócio é “sonhar com irmão”, e vou contar pra vocês como foi que isso rolou comigo.

A Ideia
Tudo começou quando eu estava lendo um artigo sobre interpretação de sonhos. Achei a ideia interessante, mas sempre fui meio cético com essas coisas. Só que aí, bateu uma curiosidade de tentar entender o que meus próprios sonhos queriam dizer. Decidi que ia começar a anotar tudo que eu sonhasse.
Colocando em Prática
- Primeiro passo: Comprei um caderninho baratinho e deixei do lado da cama, junto com uma caneta.
- Segundo passo: Toda manhã, assim que eu acordava, tentava lembrar de tudo que tinha sonhado e anotava no caderno. No começo era difícil, parecia que eu não lembrava de nada, mas com o tempo foi ficando mais fácil.
- Terceiro passo: Depois de anotar, eu dava uma pesquisada rápida no Google sobre o que aqueles símbolos poderiam significar.
O Sonho com o Irmão
Uma noite, tive um sonho muito estranho com meu irmão. A gente estava num lugar que eu não reconhecia, tipo uma floresta, e ele estava agindo de um jeito muito diferente do normal. Fiquei intrigado e, claro, anotei tudo no meu caderninho assim que acordei.
A “Interpretação”
Fui pesquisar o que significava sonhar com irmão. Achei um monte de coisa diferente, algumas faziam sentido, outras nem tanto. O que mais me chamou a atenção foi uma interpretação que falava sobre a relação com a pessoa, se era boa ou se tinha algum conflito mal resolvido.
O Resultado
No fim, percebi que o sonho me fez refletir sobre a minha relação com meu irmão. A gente não tinha brigado nem nada, mas percebi que estávamos um pouco distantes. O sonho meio que me deu um “toque”. Decidi ligar pra ele, colocar o papo em dia, e foi muito bom!
Resumindo a história: essa experiência de “sonhar com irmão” me mostrou que, às vezes, até as coisas mais doidas podem ter um lado útil. Não sei se acredito em interpretação de sonhos, mas com certeza valeu a pena pra me reaproximar do meu irmão!
