Quais os melhores comandos de inicialização CS 2?Aprenda e personalize!

E aí, pessoal! Beleza? Hoje eu vou compartilhar com vocês uma parada que eu fiz esses dias e que pode ajudar uma galera que curte jogar CS 2. Sabe quando você tá lá, todo empolgado pra começar a partida, mas tem que ficar configurando um monte de coisa toda vez? Então, eu descobri um jeito de automatizar isso, usando uns comandos de inicialização.

Quais os melhores comandos de inicialização CS 2?Aprenda e personalize!

Primeiros Passos

Primeiro, eu fui fuçar lá na minha biblioteca da Steam. Achei o CS 2, cliquei com o botão direito e fui em “Propriedades”.

Lá, achei uma aba chamada “Geral”. Dentro dela, tinha um campo chamado “Opções de Inicialização”. É aí que a mágica acontece!

Os Comandos

Eu comecei a pesquisar uns comandos maneiros pra colocar lá. Achei uns bem úteis, tipo:

  • -novid: Esse aqui tira aquela intro chata da Valve, que a gente já tá cansado de ver.
  • -high: Esse aqui faz o jogo rodar com prioridade alta no processador. Bom pra quem tem um PC mais ou menos, que nem o meu.
  • -tickrate 128: Esse aqui é pros servidores offline, pra treinar umas smokes e tal.
  • +fps_max 0: Libera o FPS.

Testando e Ajustando

Depois de colocar os comandos, eu fechei a janela e abri o jogo pra testar. De cara, já senti uma diferença! O jogo iniciou mais rápido, sem a intro, e parecia estar rodando mais liso.

Aí, fui jogando e percebendo o que mais eu podia melhorar. Fui adicionando uns comandos, tirando outros, até achar um setup que ficou perfeito pra mim.

Quais os melhores comandos de inicialização CS 2?Aprenda e personalize!

Conclusão

Cara, e foi isso! Parece bobagem, mas esses comandinhos de inicialização fizeram uma diferença danada na minha jogatina. Agora, toda vez que eu abro o CS 2, ele já tá do jeitinho que eu gosto, pronto pra ação!

Se você curtiu a dica, testa aí no seu jogo e me conta depois o que achou. E se souber de outros comandos maneiros, compartilha com a gente! Valeu, e até a próxima!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes