Hoje eu vou compartilhar com vocês minha experiência procurando praias no mapa de São Paulo. Eu tava querendo dar uma escapada da cidade e curtir um solzinho, então decidi que era hora de explorar as praias paulistas.

Começando a Busca
Primeiro, peguei meu celular e abri o aplicativo de mapas. Digitei “praias em São Paulo” e comecei a dar uma olhada nas opções. Tinha um monte! Fiquei até meio perdido, sem saber qual escolher.
- Praia Vermelha do Norte – Essa me chamou a atenção pelo nome. Fiquei imaginando uma areia vermelha, diferente.
- Outras Praias – Tinha várias outras com nomes comuns, tipo Praia Grande, Praia do Forte, etc.
Analisando as Opções
Comecei a clicar em cada uma das praias e ler as avaliações. Queria saber o que o pessoal tava falando sobre a limpeza, a segurança, se tinha muita gente ou se era mais tranquila. Também dei uma olhada nas fotos pra ter uma ideia de como era o lugar.
Depois de muita pesquisa, percebi que algumas praias eram muito cheias e badaladas pra mim. Eu tava querendo um lugar mais sossegado pra relaxar mesmo, sabe? Então, continuei procurando até achar algumas opções que pareciam mais com o que eu queria.
Escolhendo o Destino
Depois de muito vai e vem, acabei escolhendo uma praia que ficava um pouco mais afastada, mas que tinha ótimas avaliações sobre ser tranquila e limpa. Anotei o nome e comecei a planejar como chegar lá. Vi que tinha a opção de ir de carro ou de ônibus, então decidi qual seria a melhor opção pra mim.
Arrumando as Malas
Com o destino escolhido, era hora de arrumar as malas! Separei roupa de banho, protetor solar, toalha, um bom livro e, claro, uns lanchinhos pra viagem. Tava super animado pra finalmente colocar os pés na areia!

No final das contas, essa busca por “praias sp mapa” me rendeu uma ótima experiência. Consegui encontrar uma praia perfeita pra relaxar e curtir uns dias de sol e mar. E o melhor de tudo, foi bem mais fácil do que eu imaginava!