Olá pessoal! Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência na Praia do Recreio, um lugar que eu adoro e sempre recomendo.

Preparando a Ida
A primeira coisa que fiz foi verificar a previsão do tempo. Não queria pegar chuva, né? Ainda bem que o dia prometia sol! Depois, separei tudo que ia precisar: protetor solar (importantíssimo!), canga, óculos de sol, um livro e, claro, uma garrafa d’água pra me manter hidratado.
Chegando na Praia
Acordei cedo, peguei um ônibus e, em pouco tempo, já estava com os pés na areia. A Praia do Recreio é bem extensa, então, dei uma boa caminhada até encontrar um lugar que me agradasse. Gosto de ficar mais perto do Posto 10, onde tem menos gente e o clima é mais tranquilo.
Curtindo o Dia
Estendi a canga na areia, passei protetor solar e dei um mergulho no mar. A água estava uma delícia, nem muito fria, nem muito quente. Depois, fiquei um tempo relaxando na areia, lendo meu livro e observando o movimento. De vez em quando, dava mais um mergulho pra refrescar.
- Caminhei pela praia, sentindo a areia fofa nos pés.
- Observei os surfistas pegando onda.
- Tomei uma água de coco geladinha em um quiosque.
- Aproveitei o sol e a brisa do mar.
Hora de ir Embora
O tempo passou voando! Quando vi, já estava na hora de ir embora. Recolhi minhas coisas, dei uma última olhada no mar e peguei o ônibus de volta pra casa. Cheguei cansado, mas com a sensação de ter aproveitado muito o dia.
A praia estava incrivelmente linda, recomendo muito!
