E aí, pessoal! Beleza? Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha saga para conseguir a Pedra do Rei no Pokémon GO. Foi uma luta, viu? Mas consegui e vou contar tudinho pra vocês!

Primeiros Passos
Primeiro, eu dei uma pesquisada boa na internet pra entender como funcionava o esquema. Descobri que a Pedra do Rei é um item de evolução, né? E que ela serve pra evoluir o Poliwhirl pra Politoed e o Slowpoke pra Slowking. Eu já tinha um Poliwhirl e um Slowpoke fortinhos, então, era só questão de conseguir a bendita pedra.
A Caçada
Aí começou a caçada! Fiquei girando Poképarada igual um doido, na esperança de que a Pedra do Rei aparecesse. Girei, girei, girei… e nada! Frustrante, viu?
Dica importante: Eu descobri que a chance de vir item de evolução aumenta no sétimo dia seguido que você gira uma Poképarada. Então, não desanima! Continua girando todo dia que uma hora vem.
A Estratégia
Depois de uns dias girando Poképarada sem parar, eu comecei a ficar meio desanimado. Mas aí, eu lembrei de uma coisa: os presentes! É, aqueles presentes que a gente troca com os amigos no jogo. Falei com a galera no grupo do Pokémon GO e combinei de trocar presente todo dia com uma turma.
A Vitória!
E não é que deu certo? Depois de alguns dias trocando presentes, abri um e… TCHARAM! Lá estava ela, a Pedra do Rei! Fiquei felizão, parecia criança ganhando doce!

Corri pra evoluir meu Poliwhirl e meu Slowpoke. Deu tudo certo! Agora tenho um Politoed e um Slowking lindões na minha coleção.
Resumindo a Ópera
- Girar Poképarada todo dia, principalmente no sétimo dia seguido.
- Trocar presente com os amigos. Quanto mais, melhor!
- Não desistir! Uma hora a Pedra do Rei aparece.
É isso aí, pessoal! Espero que a minha experiência ajude vocês a conseguirem a Pedra do Rei também. Boa sorte na caçada e até a próxima!