Fala galera, beleza? Hoje eu resolvi fuçar umas coisas antigas e me bateu uma nostalgia danada de Yu-Gi-Oh! Lembrei das cartas, dos duelos e de como eu pirava pra ter as mais raras. Aí pensei: “Por que não procurar umas imagens dessas cartas pra relembrar?” E foi isso que eu fiz!

A Busca Pelas Imagens
Primeiro, abri o Google, claro. Comecei pesquisando por “imagens de cartas do Yu-Gi-Oh”, bem genérico mesmo. Apareceu de tudo! Cartas clássicas, novas, umas artes que eu nem lembrava que existiam… Foi legal pra dar uma olhada geral.
Depois, pensei em ser mais específico. Digitei “imagens de cartas raras do Yu-Gi-Oh”. Nossa, aí sim! Começaram a aparecer aquelas cartas que brilham, com uns efeitos holográficos maneiros. Fiquei um tempão só admirando a beleza daquilo.
Mas eu queria mais! Eu queria as cartas clássicas, aquelas que eu mais curtia quando era moleque. Então, fui direto ao ponto: “imagens de cartas do Mago Negro Yu-Gi-Oh”, “imagens de cartas do Dragão Branco de Olhos Azuis Yu-Gi-Oh”. Pronto! Achei exatamente o que eu queria. As imagens das cartas que eu tanto amava!
Organizando a Minha Coleção Virtual
Com tantas imagens legais, resolvi criar uma pastinha no meu computador só pra elas. Separei por categorias: cartas de monstros, cartas mágicas, cartas armadilha… Ficou bem organizado, do jeito que eu gosto.
E não parei por aí! Fiz uma listinha das cartas que eu mais queria encontrar as imagens. Fui riscando cada uma que eu achava. Tipo uma caça ao tesouro, saca? Muito divertido!

- Mago Negro
- Dragão Branco de Olhos Azuis
- Exodia, o Proibido
- Caveira Invocada
- Guardião Celta
No fim das contas, consegui achar imagens de quase todas as cartas que eu queria. Algumas eu não encontrei com uma qualidade tão boa, mas valeu a pena a busca. Me diverti muito relembrando essa época boa e matando a saudade das minhas cartas de Yu-Gi-Oh!.