Leandro Vissotto Altura Impressionante: Veja os Números do Jogador!

Fala, galera! Beleza? Hoje eu tô aqui pra contar pra vocês sobre minha saga com o tal do Leandro Vissotto. O cara é simplesmente um gigante, sério! A gente fica até meio assim, né? Afinal, não é todo dia que a gente encontra alguém com mais de 2 metros de altura!

Leandro Vissotto Altura Impressionante: Veja os Números do Jogador!

Então, eu tava lá, fuçando na internet, quando me deparo com esse nome: Leandro Vissotto. A primeira coisa que pensei foi: “Quem é esse cara?”. Aí, fui pesquisar e descobri que o bicho é jogador de vôlei, e não é qualquer jogador, não! O cara é fera!

  • Primeiro, eu quis saber a altura do cidadão, né? Porque, mano, 2,12m! Isso mesmo, dois metros e doze centímetros! Eu, que sou um mero mortal, fiquei chocado. Eu bati o olho na informação e já imaginei o cara lá, num jogo de vôlei, dando aquela cortada matadora.
  • Aí, continuei minha pesquisa. Descobri que ele nasceu no dia 30 de abril de 1983. Ou seja, o cara já tem uma boa estrada aí no vôlei, né? Experiência é o que não falta! E detalhe: ele é carioca, lá do Rio de Janeiro. Tinha que ser, né? O Rio é o berço de craques!
  • Depois, vi um pessoal comentando que o salto dele não parece grande coisa, que não é chamativo. Eu pensei: “Ué, mas como assim?”. O cara é enorme! Mas aí, eu entendi que, justamente por ele ser tão alto, o salto dele não precisa ser aquela coisa espetacular, tipo de cinema. O alcance dele já é absurdo naturalmente!
  • Por fim, eu dei uma olhada numa entrevista que ele deu pra Adidas um tempo atrás, lá em outubro de 2022. O cara falando lá, de boa, como se fosse a coisa mais normal do mundo ter 2,12m. Fiquei até meio besta.

Enfim, foi isso, galera. Minha investigação sobre o gigante Leandro Vissotto. O cara é realmente impressionante! Eu, que não sou muito ligado em vôlei, confesso que fiquei até com vontade de acompanhar mais os jogos dele. Vale a pena ficar de olho nesse monstro das quadras!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes