E aí, galera do vôlei! Tudo sussa? Hoje eu acordei com aquela vontade de ver um jogão de vôlei feminino, mas bateu a dúvida: onde é que eu vou achar isso?

Primeiro Passo: Google जिंदाबाद!
A primeira coisa que eu fiz foi abrir o bom e velho Google e tacar lá: “onde assistir jogo de vôlei feminino hoje”. Simples assim, sem muita firula. Apareceu um monte de coisa, mas eu queria algo mais direto, sabe?
Segundo Passo: Fuçando nos Sites Esportivos
Depois, dei uma olhada nos sites de esportes que eu já conheço. Tipo, dei uma fuçada geral, procurei em tudo que é canto, mas a informação tava meio espalhada, não achei nada muito mastigadinho não.
Terceiro Passo: Redes Sociais – A Salvadora da Pátria!

Aí, eu pensei: “Quer saber? Vou pras redes sociais!”. Entrei no Twitter, no Instagram, até no Facebook (que eu quase nem uso mais, hahaha). Comecei a seguir as páginas dos times, das ligas, das jogadoras… E não é que deu certo?
Quarto Passo: Bingo! Achei!
- No Instagram de uma das jogadoras, vi um story falando do jogo de hoje! Tinha o horário e o canal que ia passar.
- Fui correndo conferir na grade de programação e… lá estava! O jogo ia passar naquele canal esportivo que eu já tenho na minha TV.
Quinto Passo: Preparando a Torcida
Agora é só esperar a hora do jogo, preparar a pipoca, o refri, e torcer muito! E o melhor de tudo: aprendi um jeito novo de achar os jogos. Redes sociais são tudo, né?
Resumindo a Ópera
Pra achar onde assistir o jogo de vôlei feminino hoje, eu:

- Joguei no Google.
- Dei uma geral nos sites esportivos.
- Fui pras redes sociais e segui todo mundo do vôlei.
- Achei a informação no story de uma jogadora.
- Conferi na grade de programação da TV.
É isso aí, pessoal! Espero que essa minha saga ajude vocês também. E vamo que vamo, torcer muito!