E aí, pessoal, beleza? Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês a minha saga pra conseguir ingressos pro UFC São Paulo. Foi uma loucura, mas no final deu tudo certo!

Então, tudo começou quando eu fiquei sabendo que o UFC ia voltar pra São Paulo. Sou fã de MMA há anos, e nunca tinha conseguido ir num evento ao vivo. Essa era a minha chance! Fiquei super animado e comecei a me planejar pra comprar os ingressos assim que começassem as vendas.
Aí falaram que a venda dos ingressos ia começar no dia 20 de março, às 10h da manhã no site da Ticketmaster e ao meio-dia na bilheteria oficial. Eu já sabia que ia ser concorrido, então coloquei um despertador no meu celular pra não perder a hora. E tinha também uma parada que quem assinava o ‘UFC Fight Pass’ ia ter prioridade, mas eu não assino.
No dia da venda, eu já tava na frente do computador uns 15 minutos antes. Fiquei atualizando a página sem parar, e quando deu 10h em ponto, eu cliquei pra comprar. O site ficou uma lentidão só, carregando e carregando… fiquei uns 10 minutos naquela angústia, parecia uma eternidade!
Depois de muita espera, finalmente consegui entrar na fila virtual. Tinha mais de mil pessoas na minha frente! Eu já tava quase desistindo, achando que não ia conseguir. Mas aí, pra minha surpresa, a fila começou a andar rapidinho. Acho que muita gente desistiu, sei lá.
- Fiquei ligado no site pra ver as opções de ingresso. Tinha pra todos os bolsos, desde os mais baratos até os mais caros, lá perto do octógono.
- Eu queria um lugar bom, mas também não queria gastar uma fortuna. Fiquei de olho nos setores intermediários, que tinham uma visão legal e um preço razoável.
- Eles falavam que para comprar ingresso de PcD (Pessoa com Deficiência) podia ser feito na bilheteria física ou direto pelo site, mas graças a Deus eu não precisei me preocupar com isso.
- Eu vi que o card principal ia começar às 20h, então eu precisava comprar um ingresso que desse acesso a partir desse horário.
Quando chegou a minha vez, eu nem acreditei! Consegui escolher um setor bem legal, com uma visão boa do octógono. Escolhi dois ingressos, um pra mim e outro pra um amigo que ia comigo. O processo de pagamento foi tranquilo, coloquei os dados do meu cartão e pronto, compra finalizada!

No final valeu a pena
Recebi a confirmação por e-mail e fiquei aliviado. Nossa, foi uma emoção danada! Parecia que eu tinha ganhado na loteria. Depois de tanta ansiedade e espera, finalmente eu tinha garantido o meu lugar no UFC São Paulo.
Agora é só esperar o dia do evento. Tô contando os dias pra chegar logo! Vai ser uma experiência incrível, tenho certeza. Vou poder ver meus lutadores favoritos de perto, sentir a energia da galera, vai ser demais!
E é isso aí, galera. Essa foi a minha aventura pra conseguir ingressos pro UFC São Paulo. Foi tenso, mas no fim das contas valeu muito a pena. Se você também é fã de MMA e vai estar em São Paulo no dia do evento, se prepara que vai ser show!