Guia Intens TFT: Dicas e Truques Para Subir de Elo Rapidamente!

E aí, galera! Hoje vou compartilhar com vocês minha saga tentando montar um time forte no TFT, o famoso “intens tft”. Cansei de apanhar, então resolvi me dedicar e ver no que dava.

Guia Intens TFT: Dicas e Truques Para Subir de Elo Rapidamente!

Primeiros Passos (e Tombos)

Comecei, como todo mundo, catando uns bonequinhos aleatórios e torcendo pra dar certo. Resultado? Uma surra atrás da outra. Era cada composição bizarra que eu fazia, que nem eu entendia como tinha chegado naquele ponto.

Depois de muito apanhar, decidi que era hora de estudar um pouco. Fui atrás de uns vídeos no YouTube, li uns guias na internet e comecei a entender um pouco mais sobre as sinergias, os itens, quais campeões eram bons no começo, no meio e no fim do jogo.

A Iluminação (ou Quase Isso)

Com um pouco mais de conhecimento, comecei a ter umas ideias. “E se eu juntar uns Yordles com uns Duelistas? Será que dá bom?”. Spoiler: não deu tão bom assim. Mas pelo menos eu já sabia o que estava fazendo (ou achava que sabia).

  • Tentei várias combinações: Yordles, Duelistas, Arcanistas, Lutadores…
  • Algumas deram mais certo, outras foram um desastre total.
  • O importante é que eu estava aprendendo com os erros.

A Escalada Rumo ao Topo (ou Quase)

Depois de muita tentativa e erro, comecei a pegar o jeito da coisa. Descobri que uns itens eram muito bons em certos campeões, que algumas composições eram mais fortes em determinadas fases do jogo, e que o posicionamento dos bonecos fazia toda a diferença.

Comecei a ganhar umas partidas, subir de elo… A sensação era boa! Claro que ainda tinha umas derrotas feias, mas já não era mais aquela surra do começo.

Guia Intens TFT: Dicas e Truques Para Subir de Elo Rapidamente!

A Conclusão (Por Enquanto)

Ainda não cheguei no Challenger, mas já evoluí bastante. Aprendi que o “intens tft” não é só sobre ter os melhores campeões, mas sim sobre saber usar as sinergias, os itens e o posicionamento a seu favor.

E o mais importante: é se divertir no processo! Mesmo quando a gente perde, dá pra tirar alguma lição e tentar de novo na próxima partida.

E vocês, como estão se saindo no TFT? Compartilhem suas experiências aí nos comentários!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes