Fotos de bebedeira engraçadas: Confira as imagens mais hilárias

Hoje eu queria compartilhar uma saga que foi encontrar a foto perfeita de “bebedeira”. Sabe como é, a gente sempre quer aquela imagem que captura o momento, que é autêntica, mas que também não vai te deixar com vergonha alheia no dia seguinte.

Fotos de bebedeira engraçadas: Confira as imagens mais hilárias

Então, lá fui eu, mergulhando de cabeça na internet. Comecei minha busca no bom e velho Google Imagens. Digitei “bebedeira” e, nossa, só coisa bizarra apareceu. Nada que eu pudesse usar sem sentir que estava sendo uma pessoa terrível.

Aí, pensei: “Vou para os bancos de imagens, lá com certeza tem coisa boa e de qualidade”. Entrei no iStock, aquele famoso, sabe? Procurei por “bebedeira” e até que apareceram umas fotos legais, mas, gente, pagar por uma foto de gente se acabando? Não, né!

Depois fui pro Pexels. Esse é legal, porque é tudo de graça. Achei umas fotos bonitas, com uma iluminação bacana e tal, mas meio posadas demais, sabe? Não era bem o que eu estava procurando. Eu queria algo mais “vida real”.

  • Google Imagens: Muita coisa esquisita e inapropriada.
  • iStock: Fotos de qualidade, mas quem vai pagar por isso?
  • Pexels: Gratuito, mas as fotos eram muito “perfeitas”.

Fiquei nessa busca por um tempão. Quase desisti. Até que lembrei de um outro site, que não vou falar qual é para não fazer propaganda, mas que tem um acervo enorme de fotos de stock autênticas. Lá, finalmente, encontrei o que procurava!

E foi assim, depois de uma longa jornada, que achei a foto perfeita de “bebedeira”. Uma foto que mostra a alegria, a zoeira, mas sem ser apelativa. Uma foto que, se eu postar, não vou me arrepender depois. Ufa! Foi cansativo, mas valeu a pena. Agora tenho a imagem ideal para ilustrar aquele post sobre as aventuras e desventuras das noites de bebedeira com os amigos.

Fotos de bebedeira engraçadas: Confira as imagens mais hilárias

Resumo da ópera:

Não é fácil achar a foto certa, principalmente quando o tema é meio “delicado” assim. Tem que ter paciência, saber onde procurar e, principalmente, ter bom senso. No fim das contas, o importante é encontrar uma imagem que represente o que você quer dizer, mas sem ofender ninguém ou passar dos limites. E, claro, sempre respeitar os direitos autorais, né? Se não for de graça, tem que pagar ou, melhor ainda, procurar em outro lugar!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes