Fluminense gay: como a torcida tricolor lida com a diversidade?

E aí, pessoal! Beleza? Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma experiência, no mínimo, curiosa que tive. O título já entrega, né? “Fluminense Gay”. Calma, que eu vou explicar tudo direitinho!

Fluminense gay: como a torcida tricolor lida com a diversidade?

A Ideia Maluca

Tudo começou com uma pesquisa despretensiosa na internet. Eu estava procurando por algo sobre o Fluminense, meu time do coração, e, sei lá como, acabei digitando “Fluminense Gay” na barra de pesquisa. Vai entender a cabeça da gente, né?

O Mergulho na Pesquisa

Dei um “Enter” e, pá!, um monte de coisa apareceu. Fiquei meio chocado no começo, confesso. Mas a curiosidade falou mais alto e eu comecei a fuçar os resultados.

  • Vi uns comentários em fóruns, uns bem zoeiros, outros nem tanto.
  • Achei umas notícias antigas, de uns babados que rolaram há um tempo.
  • Descobri uns grupos de torcedores, com uns nomes bem criativos.

A Conclusão (ou não)

Depois de gastar um bom tempo nessa pesquisa, cheguei a uma conclusão… que não tem conclusão! hahaha! É cada coisa que a gente encontra na internet, né? Cada um com suas paixões, seus jeitos de torcer, e tá tudo certo. O importante é o respeito, né? E claro, continuar amando o Fluzão, independente de qualquer coisa!

No fim das contas foi uma experiência engraçada. Me fez pensar um pouco, rir bastante e, quem sabe, até entender um pouco mais sobre a diversidade que existe por aí. E você, já teve alguma experiência parecida? Compartilha aí nos comentários!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes