Fala, galera! Hoje eu resolvi fazer uma parada diferente, meio doida até, e resolvi registrar tudo pra vocês. A ideia era misturar a paixão pelo Mengão com a magia da NBA, mais especificamente do Orlando Magic. Bora ver no que deu!

Preparando o Terreno
Primeiro, peguei meu caderninho e comecei a rabiscar umas ideias. Tipo, como eu ia juntar essas duas coisas? Pensei em fazer um desenho, uma montagem, sei lá… Mas queria algo mais “raiz”, sabe?
Decidi então que ia criar tipo um “altar” improvisado. Peguei uma camisa do Flamengo, uma regata antiga do Orlando Magic que eu tinha guardada, uns bonequinhos de jogadores que eu coleciono e comecei a organizar tudo em cima da minha mesa.
A Montagem do “Altar”
- Coloquei a camisa do Flamengo esticada como base.
- Por cima, coloquei a regata do Orlando Magic, meio que em diagonal, pra dar um efeito.
- Espalhei os bonequinhos em volta, tipo o Shaquille O’Neal, o Penny Hardaway, e claro, o Zico e o Gabigol!
- Acendi uma vela vermelha e preta (cores do Mengão, né?) e coloquei do lado, pra dar um clima.
- Liguei a TV na ESPN e deixei passando uns lances antigos do Magic, só pra entrar no clima.
A “Cerimônia”
Com tudo pronto, sentei na frente do meu “altar” improvisado e comecei a… sei lá, meditar? Fiquei pensando na história dos dois times, nas conquistas, nas derrotas… Lembrei de jogos épicos, de jogadas incríveis… Foi uma viagem no tempo!
Peguei o celular e comecei a tirar umas fotos, pra registrar o momento. Postei no meu Instagram, com uma legenda tipo “Unindo forças: Flamengo e Orlando Magic!”. A galera curtiu, comentou, foi divertido!
O Resultado Final
No fim das contas, foi uma experiência meio maluca, mas muito legal. Consegui juntar minhas duas paixões de um jeito diferente, criativo. E o mais importante: me diverti fazendo isso!

E aí, curtiram a minha “aventura”? Se fizerem algo parecido, me marquem! Quero ver a criatividade de vocês!