Fala, pessoal! Hoje eu vou compartilhar com vocês a minha saga para acompanhar os jogos da Superliga Feminina 23/24. Confesso que não foi tão fácil quanto eu imaginava, mas no fim deu tudo certo e agora posso passar o caminho das pedras para vocês!

Primeira Tentativa: Onde Assistir?
Primeiro, eu fui direto no Google, né? Joguei lá “jogos Superliga Feminina 23/24” e apareceram um monte de sites, mas a maioria era só com notícias e resultados. Eu queria mesmo era saber onde assistir aos jogos ao vivo.
A Descoberta dos Canais
Depois de fuçar bastante, descobri que alguns canais de esporte costumam transmitir os jogos. Anotei os principais e comecei a procurar na programação de cada um.
- Verifiquei a grade de canais esportivos.
- Procurei por menções à Superliga Feminina.
- Anotei horários, quando encontrava algo.
O Calendário: Um Desafio à Parte
Mesmo sabendo os canais, ainda ficava a dúvida: que dia e que horas os jogos aconteceriam? Voltei para o Google e tentei achar o calendário oficial da competição. Achei alguns sites, mas as informações estavam meio desencontradas. Perdi um tempão comparando as datas e horários.
Organizando Tudo
Com a programação dos canais e o calendário (mais ou menos) em mãos, resolvi organizar tudo numa planilha. Coloquei lá os dias, horários, times que iriam jogar e o canal que iria transmitir. Assim ficou bem mais fácil de me programar.
Missão Cumprida!
No fim das contas, consegui assistir aos jogos que eu queria! A planilha ajudou muito a não perder nada. Agora já sei o esquema e nas próximas temporadas vai ser bem mais tranquilo. Espero que essa minha experiência ajude vocês também!
