Olá pessoal! Hoje vou compartilhar com vocês minha experiência na criação de uma fantasia de Halloween em grupo. O Dia das Bruxas está chegando e minha galera e eu decidimos que queríamos nos destacar na festa deste ano. Então, começamos a planejar nossas fantasias.

Primeiro, reunimos todos e discutimos algumas ideias. Queríamos algo que fosse criativo, mas também fácil de executar. Depois de muita conversa, decidimos nos vestir como personagens de filmes clássicos de terror. A ideia parecia divertida e todos concordaram.
Começamos então a procurar os materiais. Fomos a várias lojas de fantasias e brechós, mas não encontramos exatamente o que queríamos. Percebemos que teríamos que ser criativos. Lembramos de algumas fantasias antigas que tínhamos guardadas e decidimos reaproveitá-las. Além disso, pensamos em usar materiais reciclados para criar alguns acessórios. Isso não só ajudaria a economizar dinheiro, mas também seria uma atitude mais sustentável.
Com os materiais em mãos, começamos a trabalhar em nossas fantasias. Eu escolhi me vestir de Noiva Cadáver. Encontrei um vestido antigo que minha avó não usava mais e o transformei em um vestido de noiva rasgado e sujo. Usei maquiagem branca e azul para criar a aparência pálida e adicionei uma coroa de flores murchas. Ficou incrível!
- Um dos meus amigos decidiu ser o Freddy Krueger. Ele pegou uma camisa listrada vermelha e verde velha, fez alguns rasgos e adicionou queimaduras falsas. Ele também confeccionou as famosas luvas com garras usando papelão e papel alumínio.
- Outra amiga escolheu ser a Wandinha Addams. Ela usou um vestido preto simples que já tinha, fez duas tranças no cabelo e caprichou na maquiagem branca com olhos bem marcados. Simples, mas muito eficaz!
- Tivemos também um amigo que se vestiu de Pennywise, o palhaço de “It – A Coisa”. Ele comprou uma roupa de palhaço colorida em um brechó, pintou o rosto de branco e desenhou aquele sorriso assustador. Para completar, ele usou uma peruca vermelha e carregou um balão vermelho.
Trabalhamos juntos por algumas tardes, ajudando uns aos outros com os detalhes. Foi uma experiência muito divertida e fortaleceu ainda mais nossa amizade. No final, todos ficaram muito satisfeitos com o resultado. Nossas fantasias ficaram ótimas e bem assustadoras, do jeito que queríamos.
No dia da festa, chamamos muita atenção. Todos adoraram nossas fantasias e recebemos muitos elogios. Tiramos muitas fotos e nos divertimos muito. Foi uma noite inesquecível!

Conclusão
Essa experiência me mostrou que não é preciso gastar muito dinheiro para ter uma fantasia incrível. Com um pouco de criatividade e trabalho em equipe, é possível criar algo único e especial. Além disso, reutilizar materiais e ser sustentável tornou tudo ainda mais gratificante. Se você está pensando em se fantasiar neste Halloween, reúna seus amigos, solte a imaginação e divirta-se no processo! Tenho certeza de que vocês vão arrasar!