Deck do Yugi: Tudo o que você precisa saber para começar a duelar!

Fala galera, beleza? Hoje eu resolvi montar um deck do Yugi, daqueles clássicos mesmo, pra relembrar os velhos tempos e quem sabe até jogar umas partidas com a galera. Vou contar pra vocês como foi essa saga!

Deck do Yugi: Tudo o que você precisa saber para começar a duelar!

A Busca Pelas Cartas

Primeiro, comecei revirando minhas caixas antigas. Tinha muita coisa da época que eu jogava, mas muita carta repetida, outras em péssimo estado… um caos! Separei o que dava pra aproveitar e anotei o que faltava.

Depois, parti pra internet. Procurei em grupos de Facebook, Mercado Livre… achei uns caras vendendo lotes e cartas avulsas. Negociei uns preços, comprei algumas coisas e esperei chegar.

  • Dragão Branco de Olhos Azuis: Essa foi difícil, mas achei um cara vendendo uma versão antiga, meio surrada, mas com um preço camarada.
  • Mago Negro: Esse eu já tinha, mas tava bem acabadinho. Acabei comprando outro pra garantir.
  • Exodia: As partes do Exodia foram as mais fáceis de achar, até porque muita gente tem repetida.
  • Monstros básicos: Consegui vários em lotes, tipo Soldado B. Gigante, Gárgula, essas coisas.
  • Cartas mágicas e armadilhas: Cilindro Mágico, Buraco Negro, Força Espelho… essas foram mais chatinhas, mas no fim deu tudo certo.

Montando o Deck

Com as cartas em mãos, comecei a montar o deck. Lembrei de algumas estratégias que eu usava, pesquisei umas combinações na internet e fui testando.

Coloquei os clássicos, tipo Dragão Branco, Mago Negro, Exodia… Adicionei uns monstros mais fracos pra ter defesa no começo do jogo. Coloquei as cartas mágicas e armadilhas pra dar aquela variada e surpreender o oponente.

Fiquei um tempão montando e desmontando, trocando carta, pensando em combos… foi bem divertido! No fim, acho que consegui um deck equilibrado, com ataque, defesa e umas surpresinhas.

Deck do Yugi: Tudo o que você precisa saber para começar a duelar!

O Resultado Final

O deck ficou bem nostálgico, com a cara do Yugi mesmo. Ainda não testei ele valendo, mas já deu pra matar a saudade e relembrar os bons tempos de duelos. Agora é chamar a galera pra jogar e ver se essa bagaça funciona!

E aí, curtiram? Se alguém tiver alguma dica ou sugestão pro meu deck, manda aí nos comentários! Valeu, galera!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes