Fala, galera! Hoje eu tô aqui pra contar pra vocês um pouco da minha saga acompanhando os filhos do Popó Freitas. Pois é, o tetracampeão mundial de boxe, o cara que já deu muita alegria pra gente no ringue, agora tem uns filhotes que tão dando o que falar.

Eu comecei a me interessar por essa história toda quando vi que o Juan Freitas, um dos seis filhos do Popó, tava se destacando. O moleque tem 23 anos e, pelo que eu fiquei sabendo, é estudante de Medicina. Pensa num cara que deve ser inteligente!
- Aí, eu fui atrás de mais informações e descobri que o Popó tem mais cinco filhos, além do Juan: o Rafael, o Igor, o Iago, o Gustavo, o Acelino . Caramba, é filho que não acaba mais!
- Fiquei pensando como deve ser a vida dessa galera, com um pai famoso desse jeito. Será que eles puxaram o talento do pai pro boxe?
- Pelo que eu vi, parece que não. O Juan, por exemplo, tá focado nos estudos. Mas vai saber se algum dos outros não resolve entrar no ringue um dia desses, né?
Eu continuei pesquisando e descobri que o Popó ia fazer a luta principal do Fight Music Show 5. Pô, fiquei animado! Fazia tempo que eu não via o cara lutar. E o mais legal é que, horas antes de entrar no ringue, ele tava lá, de boa, acompanhando os filhos.
Acompanhando a luta
Eu fiquei ligado nas redes sociais pra ver se descobria mais alguma coisa sobre os filhos do Popó. E não é que eu achei? Nessa terça-feira (7/5), o Juan postou uma foto com o pai, pouco antes da luta. Rapaz, o moleque é a cara do Popó! E tava lá, todo orgulhoso, apoiando o paizão.
Depois disso, eu fiquei ainda mais curioso pra saber o que esses meninos vão aprontar no futuro. Será que o Juan vai virar um médico famoso? Será que algum dos outros filhos do Popó vai seguir a carreira do pai no boxe? Só o tempo dirá. Mas uma coisa é certa: eu vou estar aqui, de olho em tudo, pra contar pra vocês. Valeu, galera!
Só posso dizer que, depois dessa saga toda, fiquei ainda mais fã do Popó. O cara é um exemplo de atleta e de pai. E os filhos dele parecem ser gente boa demais. Torço muito pra que todos eles tenham um futuro brilhante, seja no esporte, na medicina ou em qualquer outra área que escolherem.
