Fala, galera! Beleza? Hoje eu tô aqui pra compartilhar com vocês uma experiência que eu tive esses dias, tentando resgatar uns cards e títulos do Mês do Orgulho LGBTQIA+ lá no site do Valorant. Eu vi que esse mês é internacionalmente conhecido como Pride Month, né? Aí rolam vários eventos em um monte de lugares pra defender a diversidade e a inclusão, e eu achei maneiro demais isso.

Então, eu, todo empolgado, fui lá no site do Valorant pra resgatar meus cards. Vi que tinha um monte de opções, cada uma representando uma parte importante da comunidade. Tinha a bandeira do progresso, que é a bandeira do orgulho inclusiva, sabe? Ela representa o orgulho LGBT junto com a luta antirracista, a inclusão de pessoas trans e intersexo… Achei incrível!
- Primeiro, eu entrei no site, doido pra pegar logo esses cards.
- Aí, eu vi que tinha a bandeira assexual também, representando as pessoas no espectro assexual.
- E não parava por aí! Tinha a bandeira arromântica também.
Eu fiquei um tempão escolhendo quais eu queria, porque, sério, eram todas muito significativas. No fim das contas, eu consegui resgatar as que eu mais me identifiquei e que achei mais representativas. Foi uma experiência bem legal, e eu acho importante a gente ter esses símbolos de representatividade nos jogos e em todos os lugares, né?
Enfim, era isso que eu queria compartilhar com vocês hoje. Se vocês também jogam Valorant, corre lá no site pra resgatar os seus cards do Mês do Orgulho! É uma forma maneira de mostrar apoio à comunidade e celebrar a diversidade. Valeu, galera, e até a próxima!
Considerações Finais
No final, foi bem de boa conseguir os cards. É só entrar lá no site e pegar. Mas, pra mim, foi mais do que só isso, sabe? Foi um jeito de mostrar que eu tô junto nessa luta por respeito e igualdade. E eu acho que todo mundo devia fazer o mesmo, não só no jogo, mas na vida real também. A gente tem que se unir e mostrar que o amor é amor, e ponto final.