Olá pessoal! Hoje vou compartilhar minha experiência no Bota Festival deste ano. Foi uma jornada incrível, cheia de altos e baixos, mas no final das contas, valeu muito a pena. Vamos lá!
Tudo começou quando vi um anúncio sobre o festival no jornal da cidade. Fiquei sabendo que ele reuniria vários artistas locais, então já pensei em participar. Afinal, uma boa oportunidade para mostrar meu trabalho, né? Decidi me inscrever no processo de seleção, e comecei a preparar tudo que precisava.
A seleção, pelo que entendi, seria em várias cidades, incluindo Belém, Marabá e Altamira. Isso me deixou um pouco nervoso, mas confiei no meu talento e continuei. Enviei meu material, que incluía algumas músicas autorais e vídeos de apresentações antigas, e aguardei ansiosamente pelo resultado.
- Preparei as músicas.
- Gravei os vídeos.
- Enviei tudo pela internet.
- Esperei, esperei, esperei…
Depois de alguns dias, recebi um e-mail dizendo que fui selecionado! Nossa, fiquei tão feliz que pulei pela casa toda! Era a minha chance de brilhar. Comecei a ensaiar todos os dias, querendo garantir que tudo estivesse perfeito para o grande dia.
Preparação para o Show
Ensaiar foi a parte mais trabalhosa, confesso. Passei horas praticando as músicas, ajustando o som, pensando na melhor forma de me apresentar no palco. Eu queria que fosse algo memorável, sabe? Contratei até um amigo que entende de iluminação para me ajudar a criar um clima legal durante o show.
No dia do festival, cheguei cedo ao local. Vi que a organização estava impecável, tudo muito bem montado. Conheci outros artistas, trocamos ideias, e isso me deixou mais animado ainda. A energia do lugar era contagiante, todo mundo ali com o mesmo propósito: fazer um grande espetáculo.
Quando chegou a minha vez, subi no palco com um misto de nervosismo e empolgação. Olhei para a plateia, respirei fundo e comecei a tocar. Aos poucos, fui me soltando, e a música fluiu naturalmente. Cantei com o coração, dei o meu melhor, e no final, senti que tinha feito um bom trabalho. A galera aplaudiu, gritou, e eu saí do palco com a sensação de dever cumprido.
Participar do Bota Festival foi uma experiência incrível. Aprendi muito, conheci pessoas incríveis e pude mostrar a minha arte para um público maior. Recomendo a todos os artistas que se inscrevam na próxima edição. Vale muito a pena! Estou muito feliz e quero fazer isso de novo no próximo ano!
É isso, pessoal! Espero que tenham gostado do meu relato. Até a próxima!