E aí, pessoal! Hoje eu resolvi brincar um pouco com o Pancham, aquele Pokémon panda super fofo. Vou contar pra vocês como foi essa minha “aventura”.

Preparando o Terreno
Primeiro, eu peguei meu caderno e uma caneta. Sim, sou das antigas, gosto de anotar tudo à mão! Abri o Google Imagens e digitei “Pancham Pokémon” na busca. Apareceram um monte de fotos, uma mais legal que a outra.
Desenhando o Bicho
Escolhi uma imagem que achei mais fácil de copiar. Comecei pelo contorno da cabeça, que é tipo um círculo meio achatado. Depois, fiz as orelhinhas, que são dois triângulos arredondados. Desenhei os olhos, que são dois círculos pretos, e o narizinho, que é um triângulo pequenininho.
- Cabeça: Círculo achatado
- Orelhas: Triângulos arredondados
- Olhos: Círculos pretos
- Nariz: Triângulo pequeno
Aí veio a parte mais divertida: o corpo! Fiz um formato meio oval para o tronco e adicionei os bracinhos e perninhas, que são tipo uns toquinhos. Não pode esquecer da folhinha na boca, né? Desenhei ela com um traço simples, parecendo uma vírgula.
Dando os Toques Finais
Depois de terminar o desenho, peguei meus lápis de cor. Pintei o Pancham com as cores que vi na imagem: preto e branco, com a folhinha verde. Passei um tempão pintando, tentando não borrar muito (mas borrei um pouquinho, fazer o quê?).
No fim das contas, meu Pancham não ficou perfeito, mas eu gostei do resultado! Foi divertido passar esse tempo desenhando e aprendendo mais sobre esse Pokémon. E o mais importante: me diverti um bocado!

E é isso, galera! Essa foi minha experiência “artística” com o Pancham. Espero que tenham curtido! Até a próxima!