Fala, galera! Hoje resolvi compartilhar com vocês a minha saga no Challenger Campinas 2024. Foi uma experiência e tanto, cheia de perrengues e aprendizados. Bora lá!

Preparando a Inscrição
Tudo começou quando vi o anúncio do torneio. Pensei: “Opa, essa é pra mim!”. Comecei a juntar a documentação, aquela burocracia básica, mas que sempre dá um trabalhinho. Separei RG, comprovante de residência, tudo certinho. Depois, corri para preencher o formulário online, com aquela ansiedade de quem tá preenchendo a inscrição pro vestibular, sabe?
O Dia D: Chegando no Local
No dia do torneio, acordei cedo, mais pilhado que criança em dia de parque de diversões. Peguei minhas coisas, conferi tudo umas três vezes pra ter certeza que não tava esquecendo nada. Cheguei no local e já senti aquele clima de competição no ar. Um monte de gente com a mesma expectativa, trocando ideia, aquecendo… foi massa!
Os Jogos: Suor e Emoção
Os jogos começaram e o bicho pegou! Cada partida era uma batalha. Tive uns momentos de “quase lá”, outros de “ufa, essa foi por pouco”. Joguei com uns caras muito bons, aprendi uns truques novos, e claro, dei o meu melhor em cada ponto. Suava mais que tampa de chaleira, mas a adrenalina tava a mil.
Resultados e Lições
No fim das contas, não ganhei o torneio, mas a experiência valeu cada segundo. Conheci gente nova, melhorei meu jogo e voltei pra casa com a sensação de dever cumprido. Percebi que o importante não é só vencer, mas participar, se divertir e aprender. E, claro, já tô me preparando pro próximo!
É isso, pessoal! Espero que tenham curtido meu relato. Se você também participou, compartilha aí sua experiência nos comentários. Quem sabe a gente não se esbarra no próximo Challenger? Forte abraço!
