Casamento de tênis: inspirações e dicas para um visual confortável e estiloso.

E aí, pessoal! Hoje eu resolvi compartilhar com vocês uma experiência que tive esses dias: o tal do “casamento de tênis”. Confesso que quando ouvi falar nesse negócio, achei a maior viagem, mas resolvi testar pra ver qual é.

Casamento de tênis: inspirações e dicas para um visual confortável e estiloso.

Preparando o Terreno

Primeiro, escolhi os pares de tênis que iam participar da brincadeira. Tinha uns aqui em casa que já estavam meio surrados, outros mais novinhos… peguei um de cada tipo pra ver no que dava. Limpei todos eles, né? Ninguém merece casar tênis encardido!

A Cerimônia

Aí, arrumei um lugarzinho especial pra fazer a cerimônia. Peguei uma caixa de sapato antiga, forrei com um pano colorido e coloquei os tênis lá dentro, cada par juntinho do seu “parceiro”.

  • Um All Star velho de guerra com uma sapatilha colorida;
  • Um Nike de corrida com um chinelo de dedo;
  • Um tênis de skate com uma bota de trilha.

A Espera

Fechei a caixa e deixei lá, quietinha, por uns dias. Dizem que esse tempo é importante pra “energia” dos tênis se misturar e tal. Eu, hein? Mas fiz direitinho pra não ter erro.

O Resultado

Depois de uns três dias, abri a caixa e… tcharam! Nada de diferente, gente. Os tênis estavam lá, do mesmo jeito que eu deixei. Pode ser que eu não tenha a “sensibilidade” necessária pra ver a mágica acontecer, ou talvez essa história de casamento de tênis seja só uma grande lenda urbana. Mas, ó, foi divertido experimentar!

E vocês, já tentaram casar os tênis por aí? Contem pra mim nos comentários se deu certo!

Casamento de tênis: inspirações e dicas para um visual confortável e estiloso.

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes