Fala, galera! Hoje eu resolvi brincar um pouco com as cartas do Flamengo, e vou contar pra vocês como foi essa minha experiência. Sabe quando você tem uma ideia e quer colocar em prática? Foi tipo isso!

Começando a brincadeira
Primeiro, eu procurei umas imagens das cartas, pra ter uma base, né? Dei uma fuçada na internet, achei umas bem legais e outras nem tanto. Mas o importante é que eu já tinha uma ideia de como elas eram.
Colocando a mão na massa
Depois disso, eu resolvi criar as minhas próprias cartas. Peguei um papel, caneta, lápis de cor e comecei a desenhar. Não ficou aquela obra de arte, mas até que ficaram bonitinhas. Eu tentei imitar o estilo das cartas originais, com os jogadores, o escudo do Mengão e tudo mais.
- Desenhei o Gabigol, o Arrascaeta, o Everton Ribeiro…
- Pintei tudo com as cores do Flamengo, vermelho e preto, claro!
- Escrevi os nomes dos jogadores e inventei uns números lá, tipo ataque, defesa, essas coisas.
Mostrando o resultado
Depois de um tempinho desenhando e pintando, as cartas ficaram prontas! Eu fiquei todo orgulhoso do meu trabalho, hahaha. Mostrei pra minha galera, e eles curtiram bastante. Até jogamos um “bafinho” improvisado com as cartas, pra ver quem ganhava mais.
Finalizando a diversão
No fim das contas, foi uma experiência bem divertida. Eu consegui criar as minhas próprias cartas do Flamengo, me diverti bastante e ainda passei um tempo com a galera. E o melhor de tudo: aprendi que a gente pode criar as coisas que a gente gosta, basta ter um pouco de criatividade e vontade!
É isso aí, pessoal! Espero que tenham curtido essa minha aventura com as cartas do Flamengo. Se vocês quiserem, tentem fazer em casa também! Vai ser massa!