Bruno Henrique: Veja as principais datas de entrada e momentos marcantes.

E aí, galera! Hoje vou contar pra vocês como foi minha saga pra descobrir as datas de entrada do Bruno Henrique. Confesso que não foi fácil, viu?

Bruno Henrique: Veja as principais datas de entrada e momentos marcantes.

Comecei fuçando no Google, claro! Digitei “bruno henrique datas de entrada flamengo”, “bruno henrique histórico transferências”, essas coisas. Apareceu um monte de notícia, umas tabelas meio confusas, mas nada muito concreto.

Aí pensei: “Vou tentar ser mais específico”. Comecei a procurar pelos times que ele já jogou antes do Flamengo. Lembrei do Santos, então fui atrás: “bruno henrique santos data de entrada”. A mesma coisa, um monte de página com notícias, mas sem a data exata que eu queria.

Me toquei que o negócio era ir atrás das fontes oficiais. Comecei a procurar pelos sites dos clubes: Flamengo, Santos, e por aí vai. Nesses sites, geralmente tem o histórico dos jogadores, quando foram contratados, essas coisas.

No site do Flamengo, achei a informação da chegada dele lá, mas não as datas dos outros clubes. Que trampo!

Parti pro Transfermarkt! Esse site é uma mão na roda pra essas coisas. Lá, consegui ver o histórico completo do Bruno Henrique, com os clubes que ele jogou e as datas de entrada e saída de cada um.

Bruno Henrique: Veja as principais datas de entrada e momentos marcantes.

Achei as seguintes datas:

  • Goiás: Acho que foi por volta de 2012/2013, mas não lembro certinho.
  • Itumbiara: Rapidinho, só pra pegar ritmo.
  • Cruzeiro: Aí sim, ficou um tempo bom. Entrou em 2015.
  • Santos: Chegou em 2017.
  • Flamengo: Arrasou corações a partir de 2019.

Moral da história: às vezes, a gente tem que cavar um pouco pra achar a informação que quer. Não dá pra confiar só na primeira pesquisa do Google. Tem que ir atrás das fontes, fuçar nos sites dos clubes, usar ferramentas como o Transfermarkt.

E aí, curtiram a saga? Se tiverem alguma dica de como encontrar essas informações mais rápido, compartilha aí nos comentários!

Valeu, galera!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes