Brasileiro Feminino Sub-20: como acompanhar os jogos ao vivo?

Olá, pessoal! Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha saga acompanhando os jogos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Sabe como é, né? A gente que curte futebol não perde uma oportunidade de ver a bola rolando, ainda mais quando são as meninas da base que estão em campo. Vou contar para vocês como foi essa experiência, desde o começo até os jogos que eu consegui assistir.

Brasileiro Feminino Sub-20: como acompanhar os jogos ao vivo?

Preparando o Terreno

Primeiro, eu fui atrás das informações básicas. Onde os jogos seriam transmitidos? Quais eram os horários? Quem jogaria contra quem? Dei uma boa olhada na internet e descobri que alguns jogos são transmitidos pelo SporTV, o que já me deixou animado. Afinal, é sempre bom poder acompanhar pela TV, com toda a comodidade do sofá de casa.

Organizando a Agenda

Com as informações em mãos, comecei a organizar minha agenda. Tinha jogo na segunda-feira às 20h, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, Colômbia – esse eu não consegui ver, infelizmente. Mas tinha também um jogo na quinta-feira, esse eu marquei na agenda e não perdi por nada! Era um jogo das Meninas da Gávea, e eu estava curioso para ver o desempenho delas.

Acompanhando os Jogos

  • Teve um jogo que as #CriasGloriosas enfrentaram o #Grêmio, às 15h. Esse eu consegui assistir e foi bem legal ver a garra das meninas em campo.
  • Depois, teve outro jogo que as #CriasGloriosas jogaram contra o #Flamengo, também às 15h. Esse foi pela oitava rodada do campeonato, e a disputa foi acirrada.
  • Consegui também ver um jogo do São Paulo Feminino Sub-20 contra o Internacional. Infelizmente, o São Paulo perdeu por 2 a 1, mas foi um bom jogo, disputado até o último minuto.

Buscando Mais Informações

Depois de assistir a esses jogos, fiquei ainda mais empolgado e fui atrás de mais informações. Queria saber como estava a classificação, quem eram as artilheiras, essas coisas. Descobri que o calendário do futebol feminino começou no Brasil no dia 6 de fevereiro, e o primeiro torneio do ano foi o Brasileiro Sub-20. Fiquei sabendo também que o Rio Grande do Sul iria sediar alguns jogos, o que é ótimo para descentralizar um pouco o futebol no país.

Conclusão da Experiência

No final das contas, foi uma experiência bem bacana acompanhar esses jogos. Deu para ver que o futebol feminino tem muita qualidade e que as meninas da base estão vindo com tudo. Eu, que já era fã do futebol feminino, fiquei ainda mais animado para acompanhar os próximos campeonatos e ver o desenvolvimento dessas jovens atletas. E claro, vou continuar compartilhando tudo com vocês aqui no blog. Fiquem ligados para mais novidades e até a próxima!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes