Borg borg: saiba tudo sobre a nova bebida do momento!

Hoje eu vou contar pra vocês sobre uma coisa que eu fiz, que é a tal da bebida BORG, que tá na moda entre a molecada das universidades e os adolescentes. Eu vi uns vídeos no TikTok e fiquei curioso pra saber como é que faz e qual é o barato dessa parada.

Borg borg: saiba tudo sobre a nova bebida do momento!

Primeiro, eu fui atrás do que é BORG. Descobri que é uma sigla em inglês pra “blackout rage gallon”, que traduzindo mais ou menos seria algo como “galão da raiva do apagão”. Já dá pra ter uma ideia de que a coisa é forte, né?

Depois, eu procurei saber o que vai nessa mistura. Basicamente, é água, vodca ou outra bebida destilada, e uns pozinhos pra dar sabor e eletrólitos. A galera fala que isso ajuda a evitar a ressaca, mas eu não sei não, viu?

Aí eu resolvi fazer a minha própria versão do BORG. Eu peguei um galão daqueles de água de 4 litros, e esvaziei um pouco pra caber as outras coisas. Depois eu coloquei uns 750 ml de vodca, e completei com água. Pra dar um sabor, eu usei um pozinho de suco de limão, mas tem gente que usa outros sabores, ou até isotônico.

  • Pegar um galão de água de 4 litros
  • Esvaziar um pouco da água
  • Adicionar cerca de 750 ml de vodca
  • Completar com água
  • Misturar com um pó de suco ou isotônico a gosto

Depois de preparar a mistura, eu fechei bem o galão e dei uma chacoalhada pra misturar tudo. Aí eu escrevi meu nome no galão, porque dizem que isso é importante pra não confundir com o dos outros. Eu coloquei uns adesivos também pra ficar mais bonitinho.

E aí, como foi a experiência?

Olha, eu vou ser sincero, eu tomei só um pouco do BORG, porque eu não queria ficar de apagão, né? Mas deu pra sentir que o negócio é forte mesmo. O gosto da vodca fica meio disfarçado por causa do suco, então engana bastante. Eu fiquei meio altinho, mas não passei mal nem nada.

Borg borg: saiba tudo sobre a nova bebida do momento!

Eu acho que essa bebida é uma daquelas coisas que a gente faz só pra dizer que fez, sabe? Não é algo que eu faria de novo, ou que eu recomendo pra alguém. Mas eu queria compartilhar a minha experiência com vocês, porque eu sei que tem muita gente que tem curiosidade sobre isso.

Só que assim, eu acho que tem que ter muita responsabilidade e cuidado se for fazer isso, porque é fácil perder a noção e beber demais. E aí, meu amigo, o apagão vem mesmo, e pode ser bem perigoso. Então, se for fazer, vai com calma, e se hidrate bastante, porque a água é o principal ingrediente dessa mistura, e é o que vai te ajudar a não ter uma ressaca daquelas no dia seguinte.

É isso aí, pessoal. Essa foi a minha aventura fazendo e provando o tal do BORG. Espero que vocês tenham gostado do relato, e que isso sirva de alerta pra quem tá pensando em entrar nessa onda. Lembrem-se: bebam com moderação, e se cuidem!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes