E aí, pessoal! Hoje resolvi compartilhar com vocês uma saga que vivi esses dias: minha experiência tentando achar um lugar pra comer ali no aeroporto de Guarulhos, o famoso “boali guarulhos”.

A saga da fome
Começou assim: Tinha um voo marcado, cheguei cedo no aeroporto, e bateu aquela fome monstra. Pensei: “Beleza, vou procurar um lugar bacana pra comer, afinal, aeroporto grande sempre tem opções, né?”. Mas, ó, não foi tão fácil quanto eu imaginava!
Rodei, rodei, rodei… Parecia que eu tava num labirinto! Placa pra cá, placa pra lá, e nada de achar um lugar que me agradasse de verdade. Tinha umas lanchonetes, uns cafés, mas eu queria algo mais “comida de verdade”, sabe?
A procura pelo Boali
Aí lembrei que uma amiga tinha me falado do Boali, que tinha umas opções mais saudáveis e tal. Pensei: “É esse! Vou procurar esse tal de Boali”.
E lá fui eu: Perguntei pra um, perguntei pra outro, olhei no mapa do aeroporto (que, cá entre nós, não ajudou muito), e nada! Parecia que o Boali tinha sumido do mapa!
Já tava quase desistindo e apelando pra um salgado qualquer quando, de repente, avistei! Lá no fundo, meio escondidinho, tava o bendito Boali.

A recompensa (finalmente!)
Cheguei lá e, ufa!, valeu a pena a procura. Pedi um wrap de frango com salada que tava sensacional! O atendimento foi bom, o lugar era limpinho e organizado, e a comida tava deliciosa.
- A comida é fresquinha.
- O ambiente é agradável
- A variedade do menu é bem legal.
No fim das contas, consegui comer bem, relaxar um pouco antes do voo e ainda conhecer um lugar novo. Mas, ó, fica a dica: se você for procurar o Boali em Guarulhos, se prepare pra uma mini-aventura!
É isso, pessoal! Espero que tenham curtido a história da minha saga gastronômica no aeroporto. Se tiverem alguma dica de lugar bom pra comer por lá, deixem nos comentários! 😉