Fala galera, beleza? Hoje eu vim compartilhar com vocês uma experiência que eu tive no último fim de semana. Quem aí não ouviu falar da tal luta entre o Popó e o Bambam?

Pois é, eu, como um bom curioso que sou, não podia deixar de conferir esse evento que, vamos combinar, tava dando o que falar na internet. A expectativa tava alta, e eu tava doido pra ver no que ia dar essa treta.
Primeiro, eu fui atrás de onde assistir, né? Não sou bobo nem nada, e já sabia que não ia ser em qualquer lugar que ia passar. Descobri que ia ser transmitido pelo Combate, que é um canal pago. Fiquei meio assim, pensando se valia a pena pagar só pra ver essa luta. Mas aí, lembrei que o sportv3 ia passar as duas primeiras lutas do card, e a TV Globo ia mostrar os melhores momentos depois do Supercine.
Beleza, pensei, vou me garantir com o sportv3 e a Globo mesmo. O problema é que eu não tenho TV a cabo em casa! E agora? Como eu ia fazer pra assistir? Foi aí que eu comecei a saga de procurar em tudo que é canto uma forma de ver a luta.
Pesquisei, pesquisei, e nada de achar um jeito fácil. Até que, num grupo de WhatsApp, um amigo me falou de uns sites que eles chamam de “alternativos”, e um deles era o tal do Multicanais. Eu nunca tinha ouvido falar, pra ser sincero. Mas, como diz o ditado, “quem não arrisca, não petisca”, né?
Entrei no tal do Multicanais e, de cara, já vi que o negócio era meio diferente. Um monte de canal, um monte de opção, e eu lá, perdido, sem saber direito o que fazer. Mas, fuçando aqui e ali, achei um canal que tava passando as lutas do evento. Fiquei felizão! Finalmente ia conseguir assistir!

- Primeiro passo: Fui pesquisar onde assistir à luta.
- Segundo passo: Descobri que seria no Combate, mas o sportv3 e a Globo também iam passar alguma coisa.
- Terceiro passo: Como não tenho TV a cabo, procurei alternativas.
- Quarto passo: Um amigo me falou do Multicanais.
- Quinto passo: Entrei no site, fucei e achei um canal que tava passando a luta.
A Luta
A luta em si, olha, foi rápida, viu? O Popó nocauteou o Bambam em, sei lá, uns 36 segundos? Foi um negócio meio bizarro, pra falar a verdade. Eu tava esperando mais, sabe? Mas, enfim, pelo menos eu consegui assistir, e foi uma experiência e tanto.
No fim das contas, valeu a pena toda essa correria pra assistir? Olha, eu diria que sim. Foi divertido, foi diferente, e eu ainda aprendi sobre esse tal de Multicanais. Não que eu vá usar sempre, mas é bom saber que existe uma opção, né? E vocês, o que acharam da luta? Conseguiram assistir? Me contem aí nos comentários!