Fala galera, beleza? Hoje eu vou compartilhar com vocês uma saga que eu tive tentando entender quem diabos é esse tal de Andre Steins. Sério, o nome apareceu do nada e eu fiquei tipo “hã?”.

A saga da pesquisa
Primeiro, joguei no Google, claro. Apareceu um monte de coisa nada a ver, tipo, uns perfis de LinkedIn, uns artigos que não explicavam muita coisa… Fiquei mais perdido ainda!
Aí, pensei em usar umas ferramentas de busca mais específicas, sabe? Tipo aquelas que vasculham a internet toda atrás de informações. Mas ó, a maioria era paga e eu, como bom pão duro que sou, não queria gastar dinheiro com isso. 🤣
Tentando outras estratégias
- Fui atrás de fóruns e grupos de discussão: Vai que alguém já tinha ouvido falar desse nome, né? Mas nada, só um silêncio ensurdecedor.
- Tentei usar umas palavras-chave diferentes: Tipo, adicionei uns termos relacionados ao que eu achava que ele fazia, mas também não deu em nada.
A persistência (quase) compensa
Depois de muito fuçar, achei um perfil no Twitter que parecia ser dele. Mas ó, o perfil tava meio abandonado, com uns posts antigos e tal. Mesmo assim, mandei uma mensagem, na esperança de que ele respondesse. Vai que, né?
Ainda tô esperando a resposta, pra ser sincero. Mas ó, essa busca toda me ensinou uma coisa: nem sempre a gente acha tudo fácil na internet. Às vezes, tem que cavar um bocado pra descobrir as coisas. E, quem sabe, uma hora dessas eu descubro quem é esse tal de Andre Steins!
Se alguém aí souber de alguma coisa, me dá um toque! 😉
