Adidas São Paulo:Conheça os Lançamentos e Tendências da Marca!

Fala, galera! Hoje resolvi compartilhar uma saga que vivi esses dias atrás, tentando achar um tênis específico da Adidas em São Paulo. Preparem-se, porque foi uma jornada e tanto!

Adidas São Paulo:Conheça os Lançamentos e Tendências da Marca!

A Busca Começa

Tudo começou quando vi um modelo irado da Adidas, edição limitada, lá no Instagram. Pirei na hora e decidi que precisava dele. “Moleza”, pensei, “moro em São Paulo, a capital da moda, vou achar rapidinho”. Doce ilusão…

Primeira Tentativa: Lojas Físicas

Primeiro, fui direto nas lojas físicas da Adidas. Rodei os shoppings, bati perna na Oscar Freire, visitei lojas menores… e nada! Os vendedores olhavam pra mim com aquela cara de “esse modelo aí? Esquece…”. Alguns nem sabiam do que eu estava falando. Comecei a ficar desanimado.

  • Shopping Center Norte: Nada.
  • Shopping Ibirapuera: Nadinha.
  • Oscar Freire: Só os modelos mais comuns.
  • Lojinhas de rua: Nem sinal.

Partindo para o Online (sem sucesso, de novo)

Desisti das lojas físicas e parti pro online. Pensei: “agora vai!”. Entrei em todos os sites que vocês imaginarem, pesquisei em tudo quanto é lugar… E, de novo, nada! Alguns sites até mostravam o tênis, mas na hora de colocar o meu número, “produto indisponível”. Que frustração!

A Luz no Fim do Túnel (ou não…)

Já estava quase jogando a toalha quando um amigo me deu uma dica: “Tenta em grupos de Facebook e WhatsApp de colecionadores e revendedores!”. Fui atrás dessa dica, entrei em vários grupos, fiz posts, mandei mensagens… E aí a coisa ficou interessante.

Começaram a aparecer algumas opções, mas os preços… Minha Nossa Senhora! O pessoal estava pedindo o dobro, o triplo do valor original. Teve gente até querendo trocar por outros tênis raros. Fiquei chocado! E o pior, alguns pareciam meio suspeitos, sei lá…

Adidas São Paulo:Conheça os Lançamentos e Tendências da Marca!

A Conclusão (meio amarga)

Depois de muita luta, muita pesquisa, e muita dor de cabeça, acabei desistindo. O tênis era lindo, mas não valia todo esse esforço e, principalmente, não valia o preço absurdo que estavam pedindo. Fiquei com aquela sensação de “quase consegui”, mas, fazer o quê? Nem tudo são flores, né?

A lição que fica é: às vezes, a gente quer muito uma coisa, mas nem sempre vale a pena o corre. Melhor economizar a grana e esperar uma próxima oportunidade. Quem sabe um dia eu encontro esse bendito tênis por um preço justo, né? A esperança é a última que morre!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes