Fala, galera! Hoje eu tô aqui pra compartilhar com vocês a minha saga tentando acompanhar as transmissões de vôlei de praia. O negócio é o seguinte: eu sou viciado nesse esporte, mas nem sempre é fácil de achar onde assistir aos jogos, especialmente quando tem várias competições rolando ao mesmo tempo.

Então, primeiro, eu fui atrás de informações sobre onde os jogos seriam transmitidos. Descobri que a TV Globo e o Sportv iam passar alguns jogos, mas não todos. Daí já fiquei meio assim, né? Porque eu queria ver tudo!
Continuei a minha busca e achei o tal do VBTV. Parecia a solução perfeita, porque lá eles dizem que transmitem jogos ao vivo, replays e ainda tem conteúdo exclusivo. Fiquei animado e já fui logo me cadastrar.
Só que aí começaram os perrengues. Descobri que o VBTV é pago, e não é tão barato assim. Fiquei na dúvida se valia a pena assinar só pra ver o vôlei de praia, mas como eu sou teimoso, acabei assinando mesmo.
Aí comecei a maratonar os jogos. Vi que ia ter jogo do George e do André, uma dupla brasileira que eu curto bastante. Marquei na agenda: dia 30, às 7h da manhã. Acordei cedo, preparei aquele café reforçado e fiquei lá, grudado na tela.
Mas nem tudo são flores, né? Vi que alguns jogos não iam passar nem na TV aberta, nem no Sportv e nem no VBTV. Fiquei meio frustrado, porque queria acompanhar tudo de perto. Descobri também que o YouTube do Vôlei Brasil ia transmitir alguns jogos, então já deixei o canal engatilhado pra não perder nada.

Vi também que vai ter jogo da Ana Patrícia e da Duda no dia 5, às 16h. Esse eu não vou perder por nada! E pra quem tá querendo saber onde o vôlei de praia vai ser nas Olimpíadas de Paris, vai ser lá no Estádio Torre Eiffel, que fica no Campo de Marte. Chique, né?
- Assinei o VBTV pra ver os jogos ao vivo e replays.
- Acompanhei alguns jogos na TV Globo e Sportv.
- Fiquei de olho no YouTube do Vôlei Brasil pra ver as transmissões gratuitas.
- Descobri que o vôlei de praia nas Olimpíadas de Paris vai ser no Estádio Torre Eiffel.
No fim das contas, a experiência foi meio agridoce. Consegui assistir a bastante coisa, mas tive que me virar nos 30 pra achar onde passavam os jogos. E ainda gastei uma grana com a assinatura do VBTV. Mas é aquilo, né? Fã de vôlei de praia faz de tudo pra não perder um lance! E vocês, como fazem pra acompanhar os jogos?