Fala, galera! Hoje resolvi compartilhar com vocês a saga que foi conseguir ingressos para ver a nossa Seleção jogar. Se preparem que a história é longa, mas cheia de emoção (e um pouquinho de raiva também)!

A Busca Começa
Tudo começou quando anunciaram o jogo. Eu, como bom brasileiro apaixonado por futebol, decidi que precisava estar lá, vibrando e torcendo de perto. A primeira coisa que fiz foi entrar no site oficial, claro. Mas, gente, parecia que o Brasil inteiro teve a mesma ideia ao mesmo tempo! O site travava mais que video game antigo.
Tentei, tentei e tentei de novo. Atualizei a página umas mil vezes, mas nada. A frustração começou a bater. Pensei: “Será que vou ficar de fora dessa?”.
A Saga Continua (e Piora)
Depois de horas na frente do computador, desisti do site oficial e parti para os grupos de Facebook e WhatsApp. Vai que alguém estivesse desistindo ou vendendo, né? A esperança é a última que morre!
- Entrei em uns 500 grupos (exagero, mas parecia isso!).
- Mandei mensagem pra todo mundo que anunciava alguma coisa.
- Negociei, pechinchei, quase implorei.
Mas, gente, que sufoco! Tinha gente cobrando um rim por um ingresso. Outros pareciam mais falsos que nota de 3 reais. Quase caí num golpe, mas a minha desconfiança (e o Google) me salvaram.
A Luz no Fim do Túnel
Quando eu já estava quase jogando a toalha, apareceu um anjo! Um amigo de um amigo de um conhecido estava vendendo um par de ingressos pelo preço justo. Quase chorei de alegria!

Corri para encontrar o vendedor, conferi os ingressos de cabo a rabo (vai que, né?), paguei e agarrei aqueles papéis como se fossem ouro.
Missão Cumprida!
Ufa! Depois de toda essa novela, finalmente consegui os ingressos! Foi cansativo, estressante, mas no fim das contas, valeu a pena. Agora é só esperar o dia do jogo e torcer muito pela nossa Seleção!
E vocês, já passaram por alguma saga parecida para conseguir ingressos? Compartilhem aí nos comentários!