Roupa de vôlei feminino personalizada: Crie um visual único para o seu time!

Meninas, o assunto de hoje é uniforme de vôlei feminino, e olha, eu passei por cada perrengue até achar o ideal! Vou contar tudo pra vocês, tim-tim por tim-tim.

Roupa de vôlei feminino personalizada: Crie um visual único para o seu time!

A saga do uniforme perfeito

Primeiro, comecei pesquisando igual uma louca na internet. Queria algo que fosse bonito, confortável e, claro, que me deixasse jogar soltinha, sem nada me atrapalhando. Vi cada coisa… umas estampas que, meu Deus, pareciam saídas de um filme de terror! Outras, tão sem graça que dava até desânimo.

Depois de muito fuçar, achei uns modelos que me agradaram. Salvei as fotos, fiz uma pastinha no celular e comecei a saga das lojas físicas. Sim, porque eu sou dessas que gosta de experimentar, sentir o tecido, ver se não vai ficar transparente na hora do saque, sabe?

  • Primeira loja: Um horror! As roupas eram caras e o tecido pinicava mais que abraço de vó com casaco de lã. Saí correndo!
  • Segunda loja: Até que tinha uns modelos bonitinhos, mas o atendimento… A vendedora parecia que tava me fazendo um favor. Desisti na hora.
  • Terceira loja: Bingo! Encontrei o paraíso dos uniformes! Tinha de tudo: shortinho, saia-short, regata, camiseta… e o melhor, o tecido era uma delícia, super leve e fresquinho.

Experimentei uns dez modelos diferentes (a vendedora já tava quase me expulsando, hahaha). Escolhi um shortinho preto com uma regata azul royal – as cores do meu time! – e me senti uma verdadeira atleta olímpica.

A saga não acabou por aí, claro. Ainda tive que levar na costureira pra ajustar a barra do short (sou baixinha, fazer o quê?). Mas, no fim das contas, valeu cada minuto e cada centavo! Agora, entro em quadra me sentindo poderosa e pronta pra arrasar.

E vocês, meninas? Já passaram por essa saga do uniforme? Me contem suas experiências!

Roupa de vôlei feminino personalizada: Crie um visual único para o seu time!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes