E aí, pessoal! Hoje eu resolvi brincar um pouco com imagens e acabei descobrindo umas coisas bem legais. Vou compartilhar com vocês o meu “rolê” do dia, quem sabe ajuda alguém, né?

Começando os Trabalhos
Primeiro, eu precisava de umas imagens pra brincar. Fui lá e catei umas fotos aleatórias no meu computador. Tinha foto de tudo quanto é tipo: paisagem, comida, uns retratos… Enfim, o importante é que eram imagens diferentes.
A Descoberta
Aí, eu queria fazer um negócio diferente com essas imagens. Pensei: “E se eu tentasse… sei lá… misturar tudo?”. Pois é, a ideia era meio doida, mas eu tava a fim de experimentar. Comecei a fuçar em uns programinhas de edição, tipo aqueles que a gente usa pra colocar filtro nas fotos, sabe?
Testando e Errando (Muito!)
Botei uma imagem em cima da outra, mexi nos controles de transparência… Ficou uma zona! Mas eu não desisti. Fui testando, mudando as configurações, colocando efeito… Uma hora ficou parecendo pintura de arte moderna, outra hora ficou só um borrão mesmo. Mas eu tava me divertindo, então, tava valendo.
O “Gran Finale”
Depois de um tempão quebrando a cabeça, consegui um resultado que eu achei legal. Não vou mentir, não ficou perfeito, mas ficou interessante. Consegui juntar as imagens de um jeito que elas criaram uma coisa nova, meio diferente. Tipo uma colagem digital, sei lá.
Resumindo: foi um dia de experiências. Peguei umas imagens, brinquei com elas, errei bastante, mas no fim aprendi umas coisas e consegui um resultado que me agradou. E o mais importante: me diverti no processo!

É isso aí, galera! Espero que tenham curtido a minha “aventura” com imagens. Se alguém tiver alguma dica ou ideia, manda aí nos comentários! Valeu!