Comecei a caçar apps pra prever jogos da Copa Sul-Americana
Tava cansado de ficar no chute cego quando palpito jogos com os amigos. Decidi testar uns aplicativos de prognóstico só que encontrei um monte de lixo por aí. Baixei vários – alguns travavam meu celular, outros só mostravam placar antigo. Fiquei puto, mas não desisti.

Primeiro, apaguei tudo que era furada e fiz uma lista dos mais comentados. Peguei o celular velho pra testar sem medo de zoar meu principal. Testei cada um assim:
- Abria o app logo quando acabava um jogo pra ver se atualizava rápido
- Checava se as estatísticas batiam com o que eu via na transmissão
- Tentava prever resultados de partidas passadas pra ver se a inteligência acertava
Três se salvavam na peneira:
O primeiro que salvou meu rolê
Achei um que os gringo fala bem. Na primeira tela já mostrava os jogos do dia com detalhes – escalação, estatística de chute, até calor do campo! Testei com Fluminense x Fortaleza. O bichinho acertou o empate e ainda mostrou que o Dinenno tava com finalização ruim. Sensacional!
O segundo app surpresa
Esperava pouco de outro que baixei meio na desconfiança. Mas ele tem uma função animal de comparar times usando temporadas passadas. Quando testei em Sportivo Ameliano x Red Bull Bragantino, apontou que o time paraguaio vence mais em casa com gramado ruim. Acertou em cheio o 1×0!
O queridinho da galera
Um conhecido me jurou que esse terceiro é imbatível. De fato, as análises são muito didáticas – até eu que não entendo de tática sacava os palpites. Na semi-final, ele previu o contra-ataque do Athletico-PR com o Pablo jogando pela direita. Quando o gol saiu exatamente assim, quase caí da cadeira!

No final das contas:
Hoje não entro mais em jogo sem consultar meus três parceiros eletrônicos. O primeiro é ótimo pra dados em tempo real, o segundo descobre padrões escondidos e o terceiro explica tudo mastigadinho. Claro que nenhum acerta 100% – futebol sul-americano é doideira pura – mas pelo menos não falo mais merra nas apostas com a turma!