História do uniforme do real madrid branco: conheça as curiosidades dessa camisa tão famosa!

Olha, vou te contar uma coisa sobre essa busca pela camisa do Real Madrid, a famosa branca. Não é de hoje que eu fico de olho, né? Quem gosta de futebol sabe como é, a gente vê o time jogando, aquela coisa bonita, dá vontade de ter a camisa.

História do uniforme do real madrid branco: conheça as curiosidades dessa camisa tão famosa!

Então, esses dias me bateu a vontade de novo. Fui dar aquela pesquisada básica na internet pra ver os modelos mais novos, aqueles detalhes dourados, patrocínio novo, tudo mais. Vi umas fotos, vídeos do pessoal usando. Fiquei animado, confesso.

Aí fui caçar onde comprar. Primeira coisa que a gente vê: o preço. Nossa senhora, né? Não é brinquedo não. Camisa oficial, com nome de jogador e tudo, fica salgado. Pensei: “calma lá, vamos com calma”.

Comecei a fuçar mais, procurar umas promoções, ver se achava algum modelo da temporada passada talvez, que costuma ser mais em conta. Rodei uns sites, comparei os preços. Aquela função toda de ficar abrindo aba, comparando, vendo se o site é confiável.

Aí bateu a lembrança…

No meio dessa busca toda, me veio uma lembrança. Anos atrás, eu comprei uma camisa do Real, acho que era da época do CR7 ainda. Paguei uma grana na época, usei umas poucas vezes pra ver jogo com os amigos e pronto. Ficou lá guardada no armário.

Pensei: “será que vai ser a mesma coisa de novo?”. Porque a gente compra na empolgação, mas no dia a dia mesmo, acaba usando outras roupas, né? A camisa de time fica mais pra ocasião especial, pra ir no estádio (quem dera!), ou pra assistir aquele jogo importante.

História do uniforme do real madrid branco: conheça as curiosidades dessa camisa tão famosa!

Lembrei também de quando era mais novo, que qualquer camisa pirata na feira já fazia a nossa alegria. Não tinha essa de ser original, ter o tecido tecnológico. A gente só queria ter o escudo do time no peito, se sentir parte daquilo.

Hoje parece que virou outra coisa. Tem que ser a última, a versão de jogador, tudo certinho. É legal, não vou negar, a qualidade é outra. Mas às vezes parece que perde um pouco daquela simplicidade de só torcer.

Enfim, depois de muito pensar e pesquisar, acabei deixando pra lá por enquanto. A vontade continua aqui, firme e forte, principalmente vendo os caras jogarem aquele bolão. Mas a razão falou mais alto dessa vez. Talvez mais pra frente, quem sabe numa promoção boa ou se sobrar uma graninha.

Por agora, vou continuar acompanhando os jogos com a minha camisa antiga mesmo, ou sem camisa nenhuma, só na torcida. O importante é vibrar com o time, né? Mas que a camisa nova é bonita, ah isso é.

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes