Aquele despertar com larica de guerra
Acordei puto da vida, zé. Tava levando pau todo santo dia na vila do Halland no Clash, sabe como é? Toda madrugada abro o jogo e só vejo: “Seu vilarejo foi espancado! Recursos saqueados: 1.000.000”. Dez derrotas seguidas! Minhas muralhas pareciam feitas de papel higiênico molhado.

Até que ontem, de saco cheio, resolvi virar a noite mexendo nas armadilhas. Movi os Bombão pra trás das Tesouras – ninguém faz isso, mas pensei: “E se os caras acharem que já passou o perigo e BUM?” Coloquei o Totem Gigante encostado no Prefeito, igual cola em salsicha no pão. Testei com ataque fake dos meus aliados e…
- Primeiro teste: Gringo tentou lançar Yetis pelo norte. Os Corredores invisíveis engoliram os anões como pipoca!
- Segundo ataque: Maluco veio de Dragão Elétrico achando que era bonito. Minhas Bombas Ar Aí que escondi atrás da Fábrica de Poção viraram churrasquinho do bicho.
- Terceira tentativa: Aí veio um espertão com Ciclone. Os Coquetéis Molotov que eu botou no fundo do quintal fez a tropa dele dançar igual barata tonta.
O pulo do gato que ninguém te conta
A cereja do bolo? Troquei os Picos por Rasteiras de Mola onde não tem muralha. Os cabras acham que tão seguros e ZAPT! – voam direto pra zona das Bombas de Ar Aí. Semana passada um infeliz perdeu três Minions de Elite nesse troço! O mais engraçado é que não gastei um tostão em upgrades novos.
Mas claro, nada é perfeito. Ontem um malandro japonesinho com Pedreiro de Gelo desmontou toda minha zona sul. Acordei hoje com menos 2 mil de Elixir Negro. Porra! Tô anotando tudo no caderninho de rabiscos pra ajustar os canhões amanhã. Quem diria que esse totem capenga salvaria minha pele?
Moral da história? No Halland, defesa boa é igual receita de vó – não se segue livro, tem que botar a mão na massa e aceitar que vai queimar a panela três vezes antes de acertar. Agora se me dá licença, vou comer um pão com ovo que tá dando fome aqui!