Gloom evolução no Pokémon GO: Dicas simples para ter Vileplume ou Bellossom.

Bom dia, pessoal! Hoje vou contar pra vocês uma coisinha que fiz aqui no meu jogo, algo que já tava pra fazer faz tempo: a evolução do meu Gloom.

Gloom evolução no Pokémon GO: Dicas simples para ter Vileplume ou Bellossom.

Sabe aquele Gloom que a gente pega e fica meio… meh? Pois é, eu tinha um desses guardado. Capturei ele já faz umas semanas, mas sempre deixava pra depois a hora de evoluir. Faltava decidir pra qual forma eu ia mandar ele, né? Vileplume ou Bellossom?

Decidindo o Caminho

Pensei um bocado. Olhei os status base, pensei no time que tô montando… O Vileplume é clássico, forte no ataque especial e tal. O Bellossom é mais ágil, tem um tipo diferente, só Grama. No fim das contas, decidi pelo Vileplume. Gosto mais do visual dele, aquela florona vermelha na cabeça é demais, e o tipo Veneno junto com Grama me pareceu mais útil pro que eu queria.

A Preparação

Decidido, fui atrás do que precisava. Pra virar Vileplume, o esquema é usar a Pedra da Folha (Leaf Stone). Eu tinha quase certeza que tinha uma guardada na bolsa. Fucei lá nos itens e… achei! Ufa, menos mal. Já tava até pensando onde eu ia ter que ir procurar uma se não tivesse.

Com a pedra na mão, ou melhor, na bolsa virtual, tirei o Gloom da box onde ele tava mofando. Coitado, tava na hora de brilhar um pouco.

O Grande Momento

Chegou a hora. Abri a bolsa de novo, selecionei a Pedra da Folha. O jogo pergunta aquela confirmação básica: “Usar este item em Gloom?”. Respirei fundo e confirmei. É sempre legal ver a animação da evolução, né?

Gloom evolução no Pokémon GO: Dicas simples para ter Vileplume ou Bellossom.

O Gloom começou a brilhar, aquela luz branca forte, a silhueta mudando… A musiquinha da evolução tocando… Dá uma satisfaçãozinha ver isso acontecendo. É tipo ver o trabalho dando resultado, mesmo que seja só num jogo.

E aí, BUM! Acabou a luz e lá estava ele: um Vileplume novinho em folha! Ou melhor, em flor. Ficou bem maior, com a postura mais imponente. Gostei bastante do resultado.

Próximos Passos

Agora o trabalho continua. Preciso treinar esse Vileplume, ver quais ataques ele aprende, ajustar ele direitinho no meu time. Mas o primeiro passo, a evolução, tá dado. Foi simples, mas foi legal registrar esse processo.

É isso por hoje, galera. Uma pequena tarefa concluída no meu jogo, mas que me deixou contente. Às vezes são essas pequenas conquistas que animam o dia, né? Até a próxima!

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes