Fala, galera! Tudo sussa? Então, o esquema é o seguinte: decidi que esse final de semana seria no Guarujá. Já tava com essa ideia na cabeça há um tempão, e finalmente coloquei em prática. Vou contar pra vocês como foi, tim-tim por tim-tim.

Preparando a Fuga
Primeiro, organizei tudo na sexta-feira à noite. Sabe como é, né? A gente trabalha a semana toda, mó correria, e quando chega o final de semana, só quer desplugar. Arrumei uma mochila com o básico: roupa de banho, protetor solar (importantíssimo!), umas roupas leves, e claro, a câmera pra registrar tudo.
Pé na Estrada
No sábado de manhã, acordei cedinho, tipo umas 7h. Tomei um café da manhã reforçado, peguei a estrada. O trânsito tava de boa, sem aquele stress de feriadão, sabe? Coloquei uma playlist maneira no carro e fui curtindo o visual. A viagem em si já é um rolê, né?
Chegando no Paraíso
Cheguei no Guarujá umas 10h. O tempo tava lindão, solzão, céu azul… perfeito! Fui direto pro apê que aluguei, deixei as coisas lá, e já caí na praia. A água tava uma delícia, nem muito fria, nem muito quente, na medida.
Curtindo o Guarujá
- Dei um mergulho pra acordar de vez.
- Fiquei um tempão na areia, só relaxando e pegando um bronze.
- Almocei num restaurantezinho de frente pra praia, comi um peixe fresquinho, top demais!
- Andei pelo calçadão, vi as lojinhas, comprei umas lembrancinhas.
- Tomei um açaí gigante pra refrescar, porque ninguém é de ferro.
Finalizando o Rolê
No domingo, aproveitei a manhã pra dar mais um mergulho, curtir a praia antes de ir embora. Depois do almoço, arrumei as coisas, peguei a estrada de volta pra casa. Cheguei cansado, mas com a alma lavada. Foi um final de semana daqueles, pra recarregar as energias!
E é isso, galera! Se tão precisando de um descanso, recomendo muito um pulinho no Guarujá. Vale a pena demais! 😉
