Hoje eu vou contar pra vocês sobre o meu dia, que foi uma verdadeira loucura, e tudo por causa de um filme que eu queria muito assistir: “Sexta-feira em Apuros”.
Eu acordei animado, porque finalmente ia rolar de assistir esse filme, que é estrelado pelo Ice Cube e pelo Chris Tucker, e que eu já tinha ouvido falar muito bem. Eu tinha lido em algum lugar que o filme era sobre dois primos, o Craig e o Day-Day, que se metiam em altas confusões.
A primeira coisa que eu fiz foi procurar o filme na internet. Achei um site que dizia ter o filme dublado em Blu-Ray 720p, e o melhor, de graça! Fiquei empolgado e já fui logo baixando. O arquivo tinha 1.4G, então demorou um pouquinho pra baixar, mas tudo bem, a ansiedade tava grande.
Enquanto o filme baixava, eu fui lendo mais sobre ele. Descobri que o filme é de 1995, ou seja, já tem um tempinho que foi lançado. Li também que o pai do Craig decide mandar ele pra casa do tio Elroy e do primo Day-Day, pra evitar que ele se meta em mais confusões. Já deu pra perceber que a coisa ia ser engraçada.
O download terminou, e eu fui todo feliz assistir ao filme. Mas aí, pra minha surpresa, o arquivo tava com problema! Não abria de jeito nenhum! Fiquei frustrado demais, eu tinha criado toda uma expectativa pra assistir ao filme e no final das contas, não deu certo.
Pra piorar a situação, eu lembrei que era véspera de Natal, e eu tinha planejado assistir ao filme com a minha família. Eles estavam todos animados, e eu não sabia como contar que o filme não tinha dado certo. Fiquei me sentindo um verdadeiro Papai Noel do mal, que tinha roubado os presentes de Natal de todo mundo.
No fim das contas, a gente acabou assistindo outro filme, mas eu ainda fiquei com aquele gostinho amargo de não ter conseguido ver “Sexta-feira em Apuros”. Mas tudo bem, acontece, né? Pelo menos eu aprendi uma lição: nem tudo que reluz é ouro, e nem todo filme que a gente baixa da internet funciona. E também, fica a dica: se você quiser muito assistir a um filme, talvez seja melhor procurar em um lugar mais confiável, pra não acabar como eu, numa verdadeira sexta-feira em apuros!
- Acordei animado para assistir “Sexta-feira em Apuros”.
- Procurei o filme na internet e encontrei em um site.
- Baixei o arquivo de 1.4G, que demorou um pouco.
- Li mais sobre o filme enquanto baixava.
- O arquivo baixado estava com problema e não abriu.
- Fiquei frustrado e desapontado.
- Era véspera de Natal e eu tinha planejado assistir com a família.
- Acabamos assistindo outro filme.
- Aprendi que nem tudo que baixamos da internet funciona.
Resumo do dia
Foi um dia frustrante, mas no fim das contas, a gente sempre aprende alguma coisa, né? Eu aprendi que é importante ter cuidado com o que a gente baixa da internet, e que é sempre bom ter um plano B quando se trata de filmes. E vocês, já passaram por alguma situação parecida? Me contem nos comentários!