Ele mereceu ou não? A verdade que ninguém te contou!

Hoje eu quero compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e que me deixou muito feliz. Eu estava assistindo a um desenho animado chamado Hazbin Hotel, que é uma comédia musical bem adulta e cheia de humor negro. Tem uma personagem lá que se chama Emily, e ela é tipo um anjo, super fofa e otimista. Ela tem uma chefe, a Sera, que é mais séria e responsável.

Ele mereceu ou não? A verdade que ninguém te contou!

A Emily acredita que todo mundo pode mudar e ser uma pessoa melhor, mesmo que tenha feito coisas ruins no passado. Já a Sera acha que algumas pessoas são ruins por natureza e não tem jeito de mudar. Elas meio que discutem sobre isso numa música chamada “Ninguém Te Contou”.

E aí entra a parte que eu achei incrível. A Emily canta uma parte da música que diz assim: “Mas olhe bem, Sera, a alma de fato mudou, não te convém?”. Isso me tocou de um jeito, porque eu também acredito que as pessoas podem mudar, sabe? E eu acho que a Emily mostrou muita coragem ao defender essa ideia pra Sera, que é a chefe dela.

  • Primeiro, eu assisti ao episódio do desenho animado.
  • Depois, eu ouvi a música “Ninguém Te Contou” várias vezes, prestando atenção na letra.
  • Aí, eu fiquei pensando no que a Emily disse e em como aquilo se relacionava com as minhas próprias crenças.
  • Por fim, eu decidi compartilhar essa experiência aqui no blog, porque achei que seria legal dividir isso com outras pessoas.

O que eu aprendi com isso?

Eu aprendi que é importante acreditar nas pessoas e dar a elas a chance de mudar. Também aprendi que é preciso ter coragem para defender aquilo em que acreditamos, mesmo que isso signifique discordar de alguém que está acima de nós. E, claro, eu aprendi que Hazbin Hotel é um desenho muito legal e que a Emily é uma personagem incrível.

Enfim, foi isso que eu queria compartilhar hoje. Espero que vocês tenham gostado! E se vocês também acreditam que as pessoas podem mudar, deixem um comentário aí embaixo pra gente conversar sobre isso.

Artigos relacionados

Comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos mais recentes