Olha, vou ser sincero contigo: quando soube que tinha como conseguir a carta do Cristiano Ronaldo no FIFA 24, quase caí da cadeira. Tá doido, o cara é monstro! Mas pensei: “Bah, deve ser um parto ou custar os olhos da cara”. Resolvi meter as caras e testar tudo que é canto pra ver se rolava sem vender um rim.

Primeira Investida: Fuçar no Clube
Lógico que comecei pelo básico, né? Abri o Ultimate Team e fui direto nos pacotes, igual criança em loja de doce. Gastei todas as moedas que eu tinha guardado – e olha que não era pouco. Abri um monte de pacote raro, premium, o escambau… Só veio jogador aleatório! Nem um caramelo decente. Até o Gervásio da quarta divisão espanhola apareceu, mas do CR7? Nada. Pura furada.
Tentando o Bico: Mercado
Depois dessa, parti pro mercado de transferências. Quase engasguei quando vi o preço! Os caras pedindo 3 milhões de moedas fácil. Três milhões, mano! Como se fosse chuva de moeda… Atualizei a página mil vezes, tentei fazer umas ofertas malucas pra ver se colava. Sabe quando você dá um lance achando “vai que”? Pois é. Só tomei pau. Tinha um maluco que relistava a carta toda hora só pra me zoar, certeza.
Missa Especial e Desespero
Daí lembrei daquelas SBCs, sabe? Aquelas missões que a gente troca time pra ganhar carta boa. Tava rolando uma chamada “Lenda dos Campeões” ou coisa do tipo. Olhei os requisitos e quase choro: precisava de um monte de jogador de 88 de overall, mais carta TOTW… Meu time parecia um time de várzea comparado! Vendí metade dos meus jogadores bons pra montar a porcaria do SBC. Botava fé que ia rolar, mas qual foi? Ganhei uma carta do Kanté. Kanté! Bom jogador? Sim. Mas não era o que eu queria, né?
A Conquista (Quase Sem Querer)
Já tava quase desistindo quando apareceu aquele evento dos “Capitães” na aba de objetivos. Parecia coisa simples, só jogar partidinhas. Olhei os prêmios e lá no final tava a foto do CR7 sorrindo pra mim! Fiquei tipo “sério que é só isso?”.
Parti pra cima:

- Fiquei uma tarde inteira tacando raul contra bot no modo Squad Battles (desculpa, mas contra humano tava impossível)
- Tive que colocar uns nego ridículo no time, tipo o Zé Maria da Arábia Saudita pra cumprir os requisitos
- Passei raiva com meta de gol de cabeça – meu centroavante cabeceava igual avestruz
Mas depois de uns três dias nessa vida, finalmente cliquei no botão de resgatar e ele tava lá! CR7 com a braçadeira, 93 de overall. Até tirei print e mandei pro meu irmão gritando no áudio. Valeu cada segundo!
Conclusão? Se você tá igual eu tava, desesperado atrás dessa carta: ESQUEÇE PACOTE E MERCADO. Corre atrás desses objetivos sazonais que o jogo solta, mesmo que demore. Não gaste moeda atoa como eu fiz no começo. E prepara o psicológico porque vai ter que ralar muito – mas no final, ver aquele monstro no seu time? Não tem preço.